Seleção de olho nos russos



O Mundial de Clubes serviu também para observações da Seleção Brasileira masculina. Rubinho, assistente técnico, foi os olhos de Bernardinho em Belo Horizonte.

Ele chegou na quarta-feira e acompanhou atentamente todos os jogos. Sentado ao fundo da quadra, no Mineirinho, ele fazia anotações e anotava estatísticas em um laptop.

– Não estou aqui apenas para ver os jogadores brasileiros. Analiso também atletas que iremos enfrentar. É um pacote completo. Vou dizer que acabo até vendo mais os estrangeiros – disse Rubinho ao blog, de olho principalmente nos russos do Belogorie Belgorod.

Os jogadores do Sada/Cruzeiro que estão convocados para a Liga Mundial (Wallace, William, Eder e Isac) vão ganhar duas semanas de folga antes da apresentação para os treinos da Seleção. Pela programação da comissão técnica, alguns só serão aproveitados no decorrer da competição, sendo poupados dos primeiros jogos. Já Rapha, levantador do Al-Rayyan que irá defender Taubaté na próxima temporada, e Theo, oposto da UPCN que está se transferindo para o Sesi, já se juntam ao grupo que treina em Saquarema nesta semana.

Rubinho revelou ainda que a Seleção fará jogos-treino com a França, no CT no litoral carioca, para ganhar ritmo para a Liga.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo