Seleção com Naiane para o Mundial sub-23



A Seleção Brasileira sub-23 está convocada para os treinamentos que visam a participação no Campeonato Mundial da categoria, que será disputado em Ankara, na Turquia, em agosto.

O técnico Wagão terá à disposição vários destaques da última Superliga, como a levantadora Naiane, do Camponesa/Minas, a maior revelação do país na última temporada.

Vejo como acertada essa convocação de Naiane para a Seleção sub-23. Por mais que muita gente gostaria que ela estivesse na lista de Zé Roberto Guimarães para o time principal, julgo ser prematura tal situação. É preciso um pouco de calma com uma menina que acaba de deixar a condição de terceira levantadora de um clube para se transformar em uma das protagonistas na Superliga. Vejo um futuro promissor para Naiane, mas dando um passo de cada vez. Na lista também estão Juma e Giovana, outras levantadoras da nova geração.

Além delas, se destacam na lista Rosamaria, ex-Pinheiros, que será companheira de Naiane no Minas na temporada 2015/2016, e Paula Borgo, que fez boa temporada no São Caetano e se transferiu para o próprio Pinheiros, e Gabi, ponta do Molico/Osasco.

 



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo