Seguir no exterior volta a ser tendência para Érika



Depois de não entrar em acordo com o Sesi, a ponta Érika vê cada vez mais distante o desejo de voltar a atuar no Brasil na próxima temporada.

Ela, que defendeu o Galatasaray (TUR) recebeu sondagens de equipes da Rússia, Japão, Turquia e Itália.

– Minha primeira intenção era a de ficar no Brasil, mas por algum motivo não deu certo. Então agora estou pensando em outras opções. Tenho propostas, mas ainda não penso em nada porque não veio nada concreto. Minha intenção é ficar, mas o que vier eu vou estudar – contou a jogadora.



  • Flavio

    Erika continua sendo espetacular e importante em qualquer esquema tatico de qualquer grande time do mundo. É uma pena nao poder contar com a maior pontuadora da historia da Superliga na proxima temporada. Torço pra que ela seja feliz onde quer que ela vá jogar e que continue fazendo campanhas como a que fez esse ano na Turquia.

  • Raffael

    Seria muito bom ver o duelo entre Erika e Elisangela pra ver quem se mantem na ponta de maior pontuadora da historia da superliga, ja que a diferença entra as duas é minima. A Lili vai retomar a condição de maior pontuadora da historia da SL

  • Rodrigo

    Érika Coimbra excelente jogadora. é uma vergonha para o volei nacional não ter um time em condições para contratá-la. Ela cairia como uma luva no time do Minas por exemplo, com as cubanas. Érika e Herrera de pontas e Daimy de oposta. Fica a dica pro Minas, pelo amor de deus contratem a Érika Coimbra, ela ainda joga um bolão.

  • Minas Tenis Clube

    Não so Erika, como Fofão ainda não decidiu para onde vai.
    Minas tá vacilando, depois que é eliminado ficam falando que todas as jogadoras já tinham sido contratadas, poucas opções no mercado e blá, blá, blá.
    Desculpa para não gastar dinheiro.
    Pior, não estão gastando e ainda vão perder renda.

  • Mauricio

    Acho que a Érika tá pedindo muita grana para o clubes e ela já não vinha sendo mais a principal jogadora das equipes. Mercado é muito dinâmico e os patrocinadores querem nomes de seleção. Fato! Só ela abaixar o cachê que volta para qualquer equipe de ponta.

  • Raffael

    A Erika não tem que baixar cache coisa nenhuma…uma atleta de historia no volei, assim como a Fofão. Conquistaram muitas coisas durante suas carreiras vitoriosas. Se não querem pagar aqui, então que fiquem la fora onde elas ainda são valorizadas

    • Mauricio

      Érika com a mesma história no vôlei que a Fofão? Ah tá…

  • Nilton

    Passo e repasso a Erika, de boa, ela já nao é mais a mesma, fato!

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo