Segue o embalo do Sollys/Nestlé



Depois do furacão Ricardo Teixeira, o blog está de volta. Desculpem-me pelo atraso. O primeiro favorito fez sua parte nos playoffs da Superliga feminina. O Sollys/Nestlé teve dificuldades apenas no primeiro set na vitória sobre o BMG/São Bernardo (SP), parciais de 25-20, 25-12 e 25-14.

A volta, que deve marcar a classificação do time de Osasco para a semifinal, acontecerá na sexta-feira, às 18h45, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Hooker, que muita gente vinha criticando pelas atuações na fase de classificação, foi a melhor em quadra, marcando 18 pontos.

O Sollys diminuiu bastante seus momentos de instabilidade nos jogos. Suas melhores peças (Jaqueline Thaisa e Hooker) estão funcionando. Um time confiante, embalado por um returno perfeito. A torcida de Osasco tem motivos para estar empolgada.



  • O favoritismo do Sollys/Osasco é incontestável e o resultado do jogo ontem (12/03) não foi surpreendente, mas 25/12 e 25/14 de parciais num playoff não é nada animador, pois deixa latente o desnível da SUPERLIGA-FEMININA, que venham as semis.

  • Simone

    As mala-sem-alças jogaram muito bem! Fizeram muito bonito!
    Vão com certeza para a semi-final fazendo 2 a 0.
    E gritando na orelha de todo mundo. Pra variar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • juninho

      E a gente ainda é obrigado a ler uns comentários tão infelizes de pessoas mais infelizes ainda…

  • Felipe

    Gente qual e a posição dessa Rosanne Maggione ? Ela e irmã da Renata Maggione ? ela jogava ano passado em macaé e agoora foi pro São bernardo nunca vi ela jogando !

  • Ismael

    Sem contar a bela superliga que esta fazendo a Fabiola

  • GRACA

    PAULA FENOMENO!!! Que atuacao maravilhosa da PAULA, como sempre vibrante e principalmente DECISIVA! PAULA foi fundamental com 24 no BLOQUEIO e no ATAQUE, e uma VERDADEIRA LEOA nas DEFESAS ESPETACULARES, nao foi ‘a toa que PAULA foi novamente o NOME DO TIE BREAK, decisao e bolas dificeis e’ com ela mesma. SUELE tbem teve uma atuacao destacada pelo PRAIA, muita seguranca no PASSE, BLOQUEIOS importantes em momentos decisivos e muita lucidez e inteligencia no ataque. Que jogao fez a GABI do MACKENZIE: apenas 17 anos e tao decisiva, deveria servir de exemplo para outras que nao tem decidido nada na rede. Acho sinceramente que BERNARDINHO deve comecar o jogo com AMANDA no lugar da MARI. MARI tem dado muito prejuizo ao UNILEVER: seus erros de PASSE e ATAQUE acabam desconcentrando e desmotivando o resto do time, os adversarios bombardeiam ela de saques e ela acaba nap aguentando a pressao… Nao sei se a briga com SHEILA tem alguma coisa a ver com o desempenho dela, mas ela deveria ser mais profissional e deixar os problemas particulares para fora de quadra, MARI ja’ prejudicou bastante a selecao na COPA DO MUNDO com suas atuacoes irregulares e nesse momento decisivo da SUPERLIGA tem sido o CALCANHAR-DE-AQUILES do UNILEVER… P/evitar prejuizo maior BERNARDINHO tem que comecar a proxima partida com AMANDA de TITULAR.

  • manoel

    belo jogo do osasco..o time esta chegando no seu apice….jaqueline e um monstro…e ainda tem gente que chama ela de jaquetoco…hooker esta evoluindo e ai meu amigo segura ela….joga muito….brait e demais, assim como fabiola e adenisia , so a thaisa que esta um pouco abaixo…..

  • Rogério Reis

    Com o devido respeito, falar de “melhores peças” do Sollys/Nestle e não falar da líbero Camilla Braint é, no mínimo, faltar com a verdade!

    • Leo

      Concordo totalmente Rogerio! Camila Brait eh fundamental ao seu time! O Sollys precisa e muito dela! Da gosto ve-la jogar, em especial pela sua beleza! ^^

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo