SAT: Reclamação de torcedor na final no Ibirapuera



Recebi este desabafo do leitor Rafael Campiolo, por e-mail. O divulgo na íntegra, com a reclamação sobre o tratamento que recebeu no domingo, no Ibirapuera.

Para que saibam, o LANCE! tem um canal exclusivo para esse tipo de reclamação: é o SAT (Serviço de Atendimento ao Torcedor). Normalmente, as reclamações recebidas são de torcedores de futebol. Mas nada impede de a galera do vôlei também relatar problemas, sugerir mudanças… Deixo o link aqui para vocês: http://sat.lancenet.com.br/

Boa tarde, Daniel

Sou um grande fã de voleibol, joguei vôlei universitário nos últimos 8 anos da minha vida pela Faculdade de Medicina da USP e acompanho jogos da superliga , seleção e tudo que é possível em relação ao esporte.

Gostaria de demonstrar minha indignação em relação ao fato de que ao longo dessa semana não li um comentário sequer sobre a bagunça na organização da final da superliga feminina no jornal Lance ou mesmo no seu blog.

Compramos ingressos por 40 reais e ao entrar não haviam lugares marcados como já era esperado. O que não era esperado é que o ginásio estaria com mais pessoas do que assentos e dezenas de pessoas tiveram que assistir ao jogo em pé ou sentado nos corredores o que vai contra qualquer lei de segurança em eventos desse porte.

Ao falar com os bombeiros no local, eles disseram que nada poderiam fazer que a culpa era da organização do evento.

Eu perguntei: “E se acontece algum incêndio aqui , como o pessoal vai circular se estão fechando todos os corredores de circulação?”

Acabei assistindo ao belíssimo jogo em pé sem o o menor conforto que fosse compatível com a grandeza da decisão.

Graças a Deus nenhum incidente ocorreu, mas também nunca tinha acontecido um incêndio em uma boate até verem que tudo estava errado. A semana inteira não li uma nota sobre isso em jornal algum. Penso que se o esporte quer evoluir esse é o tipo de situação que tem que ser mudada urgentemente.

Obrigado pela atenção, desculpe pelo desabafo tardio mas creio que você é o melhor canal que encontrei para expressar-me.



MaisRecentes

Vaivém: Sada/Cruzeiro terá oposto “repatriado”



Continue Lendo

Conheça a lista de 26 inscritas do Brasil para a Liga das Nações



Continue Lendo

Informações sobre as finais da Superliga Masculina



Continue Lendo