São José surpreende Sesi na semi do Paulista



Surpresa na abertura das semifinais do Paulista masculino.

Jogando em casa, o São José derrotou o Sesi no tie-break, parciais de 16-25, 25-16, 22-25, 25-23 e 15-9, na noite de ontem.

O time comandado por Leonardo Carvalho terá duas chances de se garantir na decisão: vitória no “tempo normal” ou no golden set, no confronto na Vila Leopoldina, sábado. Jogou a pressão toda para o lado do favorito Sesi.

Cheguei a ver o início do jogo pela TV. E ele dava a impressão de triunfo até certo ponto tranquilo do Sesi, com Murilo, Escadinha, Theo & Cia. em quadra. Vale citar ainda a volta de Sidão ao vôlei, após tratamento de um sério problema no ombro.

Mas o São José, aos poucos, foi incomodando mais no saque e centralizando os ataques em Lorena e Diogo. E o oposto, principalmente, acabou sendo decisivo.

Lorena comemora um ponto (Tião Martins/Divulgação)

Lorena comemora um ponto (Tião Martins/Divulgação)

– Está em aberto. Demos um passo importante mas não vencemos nada ainda. O Sesi é um grande time. Eu conheço meu time e esses caras são um bando de guerreiros que não desistem nunca e hoje nós demonstramos uma determinação absurda. Este é um time que gosta de trabalhar um com o outro, nós nos amamos, e isso vocês podem ver na alegria que temos jogando juntos – disse Lorena.

– A equipe do São José tem um conjunto muito bom. Acho que no quarto set nós colocamos eles de volta no jogo e no tie-break eles vieram com um volume muito bom e o Lorena teve um percentual legal de contra-ataque, é o cara que saca forte – analisou Escadinha.



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo