São José surpreende Sesi na semi do Paulista



Surpresa na abertura das semifinais do Paulista masculino.

Jogando em casa, o São José derrotou o Sesi no tie-break, parciais de 16-25, 25-16, 22-25, 25-23 e 15-9, na noite de ontem.

O time comandado por Leonardo Carvalho terá duas chances de se garantir na decisão: vitória no “tempo normal” ou no golden set, no confronto na Vila Leopoldina, sábado. Jogou a pressão toda para o lado do favorito Sesi.

Cheguei a ver o início do jogo pela TV. E ele dava a impressão de triunfo até certo ponto tranquilo do Sesi, com Murilo, Escadinha, Theo & Cia. em quadra. Vale citar ainda a volta de Sidão ao vôlei, após tratamento de um sério problema no ombro.

Mas o São José, aos poucos, foi incomodando mais no saque e centralizando os ataques em Lorena e Diogo. E o oposto, principalmente, acabou sendo decisivo.

Lorena comemora um ponto (Tião Martins/Divulgação)

Lorena comemora um ponto (Tião Martins/Divulgação)

– Está em aberto. Demos um passo importante mas não vencemos nada ainda. O Sesi é um grande time. Eu conheço meu time e esses caras são um bando de guerreiros que não desistem nunca e hoje nós demonstramos uma determinação absurda. Este é um time que gosta de trabalhar um com o outro, nós nos amamos, e isso vocês podem ver na alegria que temos jogando juntos – disse Lorena.

– A equipe do São José tem um conjunto muito bom. Acho que no quarto set nós colocamos eles de volta no jogo e no tie-break eles vieram com um volume muito bom e o Lorena teve um percentual legal de contra-ataque, é o cara que saca forte – analisou Escadinha.



MaisRecentes

Definida a tabela da fase final da Liga das Nações masculina



Continue Lendo

Colômbia, de Rizola, perde decisão por vaga na Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Domingas reencontra, em Osasco, Luizomar



Continue Lendo