São José dos Campos na próxima Superliga



São José dos Campos ainda não conquistou o título da Superliga masculina B, mas já tem vaga garantida na próxima edição da elite do vôlei brasileiro.

A definição aconteceu após o resultado da outra semifinal. Nesta terça, os mineiros do Sada/Contagem derrotaram os gaúchos Voleisul/Paquetá por 3 a 1, garantindo a segunda vaga na decisão. Por ser o “time B” do Sada/Cruzeiro, tendo inclusive o mesmo CPNJ, o Sada/Contagem não poderá participar em 2014/2015 da mesma competição que o irmão Sada/Cruzeiro.

A decisão, em jogo único, acontecerá neste sábado, às 10h, no Ginásio do Riacho, em Contagem.



  • Paulo

    O “ainda não conquistou” ficou estranho, o Sada pode muito bem conquistar o titulo, só não vai ficar com a vaga.

    • Daniel Bortoletto

      O campeão levaria a vaga. Ainda não conquistou e já levou a vaga. É isso que quero dizer, Paulo.

  • Zury Freitas

    Gostaria de ressaltar o belo trabalho feito pelo Sada Cruzeiro nas categorias de base.
    Vale lembrar que o Cruzeiro joga com a equipe sub-20, com várias revelações como o ponteiro Kadú, o central Eder e o líbero Kachel. Essa garotada derrotou o Voleisul Paquetá Esportes, do campeão olímpico André Nascimento. Parabéns aos jovens jogadores do Cruzeiro por uma conquista tão relevante.

  • João Pedro

    Colocar esse jogo para às 10 da manhã é uma ideia péssima, porque não faz às 19 horas, preliminar do duelo entre Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas. Ginásio lotado e torcedor que mora longe do ginásio não precisa ir lá duas vezes no mesmo dia. Não dá para entender!

    • Daniel Bortoletto

      TV explica

  • João Paulo

    Daniel, segundo o portal jornalnh.com.br, “o radialista Rodrigo Giacomet, enviado do Grupo Sinos a Belo Horizonte, soube que a Voleisul deve entrar nesta quarta-feira com uma apelação contra a desclassificação. A alegação seria que dois jogadores do Sada teriam sido escalados irregularmente.” Tens alguma informação a respeito?

    Fonte: http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2014/03/esportes/27216-sada-contagem-recebe-a-voleisul-em-minas-gerais-acompanhe.html

    • Bia Ferraz

      Valeu pelo site, não conhecia, muito bom o ponto-a-ponto.

    • robson

      Pelo que eu soube,eles alegam que 2 jogadores do SADA ja teriam ido pro jogo(ficado entre os 12) em um jogo da superliga pelo time principal do cruzeiro e eles alegam que isso é ilegal de acordo com o regulamento.

  • Douglas Willian

    Aqui na programação está aparecendo o jogo para 11h45 no Sportv

  • Osmar Cordeiro

    Pra falar a verdade nem sei pq existe a Superliga B , o negócio da CBV é dinheiro , se todas equipes que disputaram a Superliga B tivesse condição de montar bons elencos já estariam tudo na A . A CBV com seus regulamentos meio termo , duvido se não apareça 1 ou 2 projetos milionários e eles não fazem o convite , pq fizeram pro Moda Maringá e Brasília ? Pq montaram equipes competitivas , a CBV está querendo que as equipes q não tem condição de montar bons elencos caem fora . Do jeito que está vamos aumentar a quantidade de times da Superliga A , pq do jeito que está com time que pode ser campeão e automaticamente não iria disputar , outra equipe entrando na justiça , vamos aumentar os times e realizar um campeonato longo , pq agora Superliga só em outubro é complicado esperar .

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo