Saíram as tabelas da Superliga. Confira!



Torcedor, pode começar a se programar para ver os jogos do time do coração na próxima Superliga.

A CBV divulgou a tabela da competição. O campeonato feminino começará no dia 9 de dezembro, enquanto a disputa masculina começará no dia 10, com dois jogos escolhidos a dedo pela TV.

Abaixo, o detalhamento da primeira rodada, via release da CBV, e os links com as tabelas completas.

Ao todo, 12 times disputarão a Superliga Feminina. A Unilever (RJ), atual campeã, estreará contra o Sesi, time que disputa pela primeira vez a competição. O jogo será disputado no dia 10 de dezembro (sábado), ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a partir das 15h, com transmissão ao vivo canal SporTV.

No dia anterior, serão disputados cinco jogos. O Mackenzie/Cia do Terno (MG) duelará contra o Vôlei Futuro (SP), no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte. Estreante, o Rio do Sul (SC) medirá forças contra o Pinheiros (SP), no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. O BMG/São Bernardo (SP) jogará contra a Usiminas/Minas (MG), no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). Em Uberlândia (MG), o Banana Boat/Praia Clube (MG) enfrentará o Macaé Sports (RJ), no ginásio do Praia Clube. Todos estes jogos serão disputados às 20h. Às 21h, com transmissão ao vivo do canal SporTV, o São Caetano (SP) receberá o Sollys/Nestlé (SP), no ginásio Delenice Fonseca, em São Caetano do Sul (SP).

No masculino, a partida de abertura promete muita emoção no ginásio da Vila Leopoldina (SP). O Sesi, atual campeão, receberá o RJX, time carioca que estreará no campeonato pela primeira vez. O duelo será disputado no dia 10 de dezembro (sábado), a partir das 11h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

No mesmo dia, outros quatro jogos movimentarão a primeira rodada. No ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), o BMG/São Bernardo (SP) receberá o Vivo/Minas (MG), a partir das 11h. A Medley/Campinas (SP) estreará em casa contra o BMG/Montes Claros (MG), às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). O Volta Redonda (RJ) terá pela frente o Sada Cruzeiro (MG), no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, às 19h. No mesmo horário, a UFJF (MG), estreante na Superliga, jogará contra o Vôlei Futuro (SP), no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).

A partida que encerrará a primeira rodada será realizada no dia 11 de dezembro (domingo), no ginásio do Moringão, em Londrina (PR). O Londrina/Sercomtel (PR) duelará contra a Cimed/Sky (SC), às 15h, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Confira a tabela completa no link abaixo:

Superliga Feminina

http://www.cbv.com.br/v1/superliga/arquivos/TABELA%20OFICIAL%20SUPERLIGA%20FEMININA%2011-12.pdf

Superliga Masculina

http://www.cbv.com.br/v1/superliga/arquivos/TABELA%20OFICIAL%20SUPERLIGA%20MASCULINA%20%2011-12.pdf



  • Jailson

    Vamos detonar equipes de São Paulo!!!

  • Virginio

    Falta menos de 1 mês para a Unilever começar a ganhar mais um título da SL.

  • Rafa

    Voltei a me animar com a Superliga!!
    Minas tem um time melhor que o do começo da temporada!!!
    Tomara que os quatro times de Minas Gerais consigam chegar nas quartas…
    Continuaram com a idiotice da final única…. Um jogo ruim pode acabar com um bom campeonato de algum time, enfim…
    MIIIINAAAASS!!! ruma ao penta hehe

  • Diogo (Oz)

    Feminino: Veremos a estreia da Hooker pelo time do Sollys, só quero ver a escalação do Luizomar ¬¬’ e as cubanas pelo minas.

    Masculino: Não gostei desse clássico entre Sesi Vs RJX, poderia deixar pro final do turno e re-turno igual a conteçe no feminino, acho que a emoção seria maior pelo fato de experamos esse duelo!

    Que começe os jogos kkkkk’ ;D

    • Torcedor

      Acho que a escalação do Sollys vai ser
      Fabiola
      Thaisa e Adenizia
      Hooker (Oposta)
      Jaqueline e Tandara (Pontas )
      Camila brait

      • Rodrigo Cavalcante

        Concordo contigo!

  • Iceman

    UFJF será a campeã!!! Isso já é garantido….

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo