Sada/Cruzeiro x Zenit Kazan, de novo



A final do Campeonato Mundial masculino de clubes de 2015 irá se repetir em 2016.

Simon no duelo com o australiano Edgar (FIVB Divulgação)

Simon no duelo com o australiano Edgar (FIVB Divulgação)

Neste sábado, Sada/Cruzeiro e Zenit Kazan venceram Bolívar (ARG) e Trentino (ITA), respectivamente, e voltarão a se encontrar neste domingo, às 16h15, no Divino Braga, em Betim.

Os mineiros levaram um susto no primeiro set, vencido pelos argentinos por 25-21. Na sequência, com o saque fazendo estragos e com Simon em ótima atuação ofensiva (colocou no chão 11 das 14 bolas recebidas), virada sem sustos: 25-15, 25-15 e 25-19.

Já os russos mostraram superioridade no clássico europeu, passando pelos italianos do Trentino em sets diretos: 25-18, 25-23 e 25-18. Alekno fez duas mudanças no time-base, com Verbov como líbero titular e Ashchev no meio de rede. Mas os protagonistas foram os de sempre: Matt Anderson (15 pontos), Mikhaylov (13) e Leon (11).

Pela “pancadaria” do encontro entre os dois times na fase de classificação, espero uma partida de altíssimo nível. O forte Zenit vem mordido por duas derrotas seguidas para o Sada/Cruzeiro. Vai buscar a vingança, enquanto os donos da casa tentarão formalizar uma pequena hegemonia no duelo.

Apostas?



MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo