Sada/Cruzeiro vence duelo brasileiro de virada no Sul-Americano



O primeiro confronto entre Sada/Cruzeiro e Funvic/Taubaté, pelo Sul-Americano, terminou com vitória mineira.

Ontem, na casa do rival, os cruzeirenses viraram e fecharam o duelo em 3 a 1 (20-25, 25-20, 25-19 e 25-23). Triunfo que coloca o time na semifinal e certamente como primeiro colocado, já que hoje a partida será contra os fracos bolivianos do San Martin.

Leal, com 16 pontos, liderou o Sada. O canadense Winters, que entrou no segundo set, também teve bom desempenho, terminando com 12 acertos. Pelo lado do Taubaté, Lucarelli anotou 16.

O canadense Winters se destacou/Douglas Magno Divulgação

O canadense Winters se destacou/Douglas Magno Divulgação

E explicação do levantador William reforça o ponto que levantei dias atrás na apresentação da competição: a experiência mineira em decidir está fazendo a diferença.

– Temos um time muito experiente e muito frio, capaz de lidar bem com esses momentos de adversidade. E acho que isso acontece porque sabemos da nossa capacidade de virar o jogo. Então o time está sempre tranquilo, com a cabeça boa, é difícil ver esse pessoal perder a cabeça. E hoje demos mais uma prova. Com toda essa pressão aqui, diante da torcida deles, mostramos a nossa força. Acho que tiramos uma boa lição, mas temos que focar em entrar fortes desde o início. Vamos encarar um dos times argentinos agora, e os dois são muito fortes. A vitória de hoje nos dá uma confiança a mais por ter vencido este jogo e nos faz acreditar que temos possibilidade de buscar o tricampeonato.



MaisRecentes

Confira as primeiras transmissões da TV Gazeta na Superliga 18/19



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Renata terá cubano como reforço



Continue Lendo

Coluna: Temos de falar sobre Douglas Souza



Continue Lendo