Sada/Cruzeiro campeão mundial



Enquanto termino o texto que sairá no LANCE! de amanhã, quero ouvir a opinião de vocês sobre a conquista do Sada/Cruzeiro neste domingo.

Vitória incontestável sobre os russos do Lokomotiv Novosibirsk por 3 a 0. Supremacia em todos os fundamentos, domínio total das ações e um título merecido.

Bom resumo?



  • nelson

    E uma vergonha o cruzeiro ganhar um titulo inedito para o brasil e o sportv nao transmitir as premiaçoes individuais e a entrega das medalhas. Fico triste de ve que o volei um esporte que nos da tanta alegria e enfretado como uma transmissao pra cumprir tabela e e cortado pra passar um jogo com pouca importancia momento.

    • Afonso RJ

      Na sexta feira a transmissão do jogo entre Praia Clube/Banan Boat x Minas começou no primeiro tempo técnico do primeiro set, porque estenderam a transmissão de ASA x Paissandu, dois times na zona de rebaixamento da segunda divisão até bem depois do término do jogo. Não vimos também os últimos pontos do segundo set porque “caiu o sinal”.
      A transmissão via web do jogo Rio do Sul x SESI, tinha um locutor que acho que nunca assistiu a uma partida de vôlei na vida. Durante toda a transmissão falava “Priscila Dairote” ao invés de Daroit, e anunciou numa substituição, a entrada da Ju Costa no time catarinense!!! Tudo que o juiz marcava e ele não sabia, dizia que era “dois toques”. Teve um lance claro de condução com uma só mão que ele narrou como “dois toques”!!!! (com uma mão só?). Toque na rede então…
      É desse jeito que andam as coisas…

      • debygoiania

        Meninos, é de entristecer mesmo.
        Ponto para o Espn, que deu show de transmissão. O único senão vai para o repórter em quadra, que interrompe demais a transmissão.
        A imagem em HD do Sportv estava uma lástima e o locutor dá final não entendia de vôlei.

  • Hans

    Douglas Cordeiro deu seu cartão de visitas.

  • ana maria

    Parabéns à conquista do SADA/Cruzeiro! Deram um show!

  • Giovani

    William, mago, artista, mostrou porque é o melhor levantador do Brasil na atualidade!

  • Pedro

    Parabéns ao Sada/Cruzeiro. Jogo para ver, rever e rever. Não pela vitória ou pelo título em si, mas pela determinação paranormal de dar o melhor de cada um.

  • meyre

    Parabéns Cruzeiro!!
    e mais gostoso porque a vitória foi em cima de um time russo!!

    Parabéns a ESPN que transmitiu até o final : premiação individual , entrega de medalhas e do festejado caneco. Sem duvida que um campeonato inédito para o vôlei brasileiro, merece destaque na TV e na imprensa em geral.

  • Que jogo maravilhoso! Ganhar dos russos na final do mundial deu um sabor a mais no título,até mesmo porque os russos já estavam intalados na garganta dos brasileiros . Título mais que merecido e incontestável o cruzeiro deu um show hoje em todos os aspectos.Assisti todos os jogos do mundial pela ESPN+,adorei as transmissões os comentaristas mas principalmente o respeito que a ESPN+ mostrou com o vôlei e nós torcedores ,transmitiu o jogo e a premiação inteira,coisa que mais uma vez o SporTV deixou de transmitir pra da prioridade como sempre para o futebol . O SporTV e a GLOBO que é uma coisa só não tem o menor respeito com o vôlei e muito menos com nós amantes desse esporte !Parabéns SADA CRUZEIRO por esse título inédito e histórico para o vôlei brasileiro …

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo