Sada/Cruzeiro 3 x 1 Vivo/Minas



A virada do Sada/Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Vivo/Minas demonstrou dois times com espíritos completamente diferentes em quadra.

Enquanto o time da casa saiu atrás e não se descontrolou, o rival minastenista se abalou após o empate e virou presa fácil nos dois sets finais. As parciais de 25-17 e 25-16 não refletem o que se esperava desta série semifinal.

Uma das principais virtudes cruzeirenses, além do equilíbrio emocional, foi conseguir quebrar o passe do Minas e fazer Marcelinho correr atrás da bola. Assim, passou a deixar os ataques mais previsíveis.  O bloqueio então deitou e rolou. Foram 12 pontos do Sada/Cruzeiro e apenas quatro do Vivo/Minas.

Wallace, com 18 pontos, foi o maior anotador do duelo. O Viva Vôlei ficou com Acácio, que fez 11. O tcheco Filip fez 12 para o Minas.

Para o segundo jogo, na Arena Vivo, ter os nervos no lugar fará novamente a diferença. Para os dois lados.

Nota triste foi a pequena confusão mostrada pela TV, que necessitou de intervenção da polícia. Segundo o SporTV, torcedor do Cruzeiro teria cuspido no banco de reservas do Minas. Se foi isso mesmo, uma total falta de educação.



MaisRecentes

Coluna: Temos de falar sobre Douglas Souza



Continue Lendo

Atualização do ranking mundial mostra caminhos do Brasil para Tóquio-2020



Continue Lendo

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo