Sada/Cruzeiro abre Sul-Americano com vitória



O favorito Sada/Cruzeiro estreou com vitória no Campeonato Sul-Americano, em Montes Claros (MG). Triunfo sobre os anfitriões por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-15 e 25-22.

O maior pontuador foi o ponta Luan, de Montes Claros, com 12 acertos, seguido da dupla cubana do Cruzeiro: Leal com 11 e Simon com 10.

– Hoje jogamos muito focados para cumprir nosso objetivo, que era a vitória e buscar a classificação para a semifinal. Montes Claros começou jogando muito bem, trabalhando bem com o saque flutuado. Nós fizemos um bom trabalho no ataque e também no saque, principalmente nos dois primeiros sets. Mostramos firmeza, muita concentração e mostramos que queremos ganhar esta competição. Temos que continuar assim e nos preparar para o confronto de amanhã contra os peruanos, que será um jogo totalmente diferente – avaliou o treinador argentino Marcelo Mendez.

sul-americano

Leal em ação no Sul-Americano do Montes Claros no duelo mineiro desta quarta-feira (Divulgação)

Nesta quinta-feira, às 18h30, o Cruzeiro abre a rodada contra o fraco Club Peerless (Peru) para confirmar o primeiro lugar do grupo.

Já às 20h30 Bolívar e Lomas fazem o confronto argentino para definição dos brasileiros nas semifinais.

Sada/Cruzeiro

Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Isac, Simon e o líbero Serginho. Entraram: Fernando Cachopa e Alemão. Técnico Marcelo Mendez.

Montes Claros

Sandro, Lorena, Luan, Lisandro, Mesa, Mudo e o líbero Alan. Entraram: Alemão, Guinter e Cristiano. Técnico Sérgio Cunha.



MaisRecentes

O “Fora, Bolsonaro!” virou mais um incêndio



Continue Lendo

12 anos. Mas parece que foi ontem em Pequim



Continue Lendo

Unir concorrentes mostra o tamanho de Rodrigo Rodrigues



Continue Lendo