Russo “rouba a cena” em evento organizado por Alison e Bruno Schmidt



Com 2,12m, o russo Konstantin Semenov, quarto colocado no torneio olímpico de vôlei de praia na Rio-2016, foi um dos destaques do primeiro torneio oficial organizado por Alison e Bruno Schmidt, medalhistas de ouro na última Olimpíada, neste domingo, na Praia da Costa, em Vila Velha (ES).

Jogadas de efeito, provocações aos adversários e, no fim, o título da competição, no masculino, com o quarteto Angry Dogs.

– O Red Bull 4 por 4 foi demais! Ficamos na areia o dia inteiro. Jogamos umas nove ou dez partidas e foi bem difícil. Fomos melhorando aos poucos, uma partida de cada vez. Tivemos alguns jogos bem duros, como a semifinal, por exemplo, e acabamos de jogar contra Duda Lisboa e Alison, em uma partida amistosa, o que foi muito bacana. Adorei o evento e amo o Brasil – disse o russo o russo, ao lado do compatriota Ilya Leshukov e dos brasileiros Adriano Araújo e Marcos Júnior.

Russo montado para fazer o bloqueio (Divulgação Red Bull)

Foram seis quadras montadas e cerca de 300 amantes do esporte participando da competição durante 10 horas de muito vôlei de praia. No fim, os vencedores, entre eles vários amadores, participaram de uma partida com Alison e alguns convidados, como Duda Lisboa, jovem promessa do país no esporte. Com uma lesão no cotovelo direito, Bruno Schmidt não jogou.

Durante o evento, Alison e Bruno puderam reencontrar até os juízes que arbitraram os seus jogos nas categorias infantis e dezenas de amigos de longa data. Um deles, aliás, foi quem deu apelido de Mamute para Alison.

– Foi uma experiência incrível! Estar e jogar com os fãs foi realmente um privilégio, mas o evento foi muito mais do que isso. Foram 10 horas de torneio! 10 horas de um evento sem precedentes no mundo, eu acho. Obrigado a todos os envolvidos no projeto e espero que tenhamos mais edições no futuro – comentou Alison.



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo