Rússia x Turquia: jogaço na semi em Ankara



Senhoras e senhores, o confronto entre Turquia x Rússia, projetado para a decisão do Pré-Olímpico Europeu feminino, em Ankara, acontecerá na semifinal.

Culpa da Holanda, que nesta quinta-feira derrotou a Croácia por 3 a 0, ficando na primeira colocação do Grupo A. Assim, as donas da casa caíram para o segundo lugar e irão pegar as russas, primeiras colocadas no B. Mais cedo, a Rússia derrotou a Bélgica, também por 3 a 0.

Holandesas festejam classificação (CEV Divulgação)

Holandesas festejam classificação (CEV Divulgação)

Será um confronto de gigantes por um lugar na decisão e, consequentemente, para manter a chance de conquistar a única vaga em jogo para a Rio-2016.

Além do ingrediente técnico, existe um aspecto político envolvido após avião russo ser abatido por turcos, ameaças de Vladimir Putin. Relembre aqui: http://blogs.lance.com.br/volei/2015/11/30/coluna-aviao-abatido-acirra-rivais-ate-no-volei/

Falta agora apenas a definição do rival holandês (a minha aposta em zebra que vem se confirmando até aqui – Prévia do Pré-Olímpico). A Bélgica torce para a Polônia derrotar a Itália, logo mais, para ficar com a vaga. Já a Azzurra precisa de triunfo por qualquer placar para avançar.



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo