Rússia x Turquia: jogaço na semi em Ankara



Senhoras e senhores, o confronto entre Turquia x Rússia, projetado para a decisão do Pré-Olímpico Europeu feminino, em Ankara, acontecerá na semifinal.

Culpa da Holanda, que nesta quinta-feira derrotou a Croácia por 3 a 0, ficando na primeira colocação do Grupo A. Assim, as donas da casa caíram para o segundo lugar e irão pegar as russas, primeiras colocadas no B. Mais cedo, a Rússia derrotou a Bélgica, também por 3 a 0.

Holandesas festejam classificação (CEV Divulgação)

Holandesas festejam classificação (CEV Divulgação)

Será um confronto de gigantes por um lugar na decisão e, consequentemente, para manter a chance de conquistar a única vaga em jogo para a Rio-2016.

Além do ingrediente técnico, existe um aspecto político envolvido após avião russo ser abatido por turcos, ameaças de Vladimir Putin. Relembre aqui: http://blogs.lance.com.br/volei/2015/11/30/coluna-aviao-abatido-acirra-rivais-ate-no-volei/

Falta agora apenas a definição do rival holandês (a minha aposta em zebra que vem se confirmando até aqui – Prévia do Pré-Olímpico). A Bélgica torce para a Polônia derrotar a Itália, logo mais, para ficar com a vaga. Já a Azzurra precisa de triunfo por qualquer placar para avançar.



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo