Vaivém: Rosamaria se despede do Minas



Com um texto no Instagram, a ponta Rosamaria disse adeus ao Camponesa/Minas.

A jogadora passou três anos no clube de Belo Horizonte, com três semifinais de Superliga e nesta temporada duas conquistas: o Campeonato Sul-Americano e Mineiro.

Rosamaria, que treina com a Seleção Brasileira no Centro de Desenvolvimento de Saquarema (RJ), não confirmou o destino na temporada 2018/2019. Mas ela já acertou a transferência para o Dentil/Praia Clube, vencedor da Superliga Cimed no último domingo. Lá ela voltará a ser comandada por Paulo Coco.

Minas Tênis Clube..mais um fim de temporada. Demorei um tempo para escrever sobre isso porque são muitos os sentimentos pra transformar em palavras. Foram 3 temporadas de muita dedicação. Alegrias, choros, vitórias, derrotas, muitos jogos, muitos treinos, batidas no peito, mudanças pessoais e é claro, sorrisos. Lugar em que encontrei uma segunda, terceira, quarta, ou melhor, várias famílias. Só posso agradecer ao clube, dirigentes, funcionários, sócios, torcedores e companheiros de equipe de todos esses anos por cada dia vivido, cada esforço externo pra que a gente deixasse dentro de quadra o nosso melhor. Minha cabeça e meu coração estão aliviados por saber que fiz tudo o que coube a mim em todos os momentos. Dedicação não faltou e é isso que faz a minha mente descansar no travesseiro todas as noites. A ‘Rosamaria pessoa’ é movida assim, não apenas a parte atleta. Acho que minha alma ariana não me deixa dormir com a dúvida de não ter tentado, prefiro o erro do que a omissão, SEMPRE. Saio com a sensação de dever cumprido em um clube que tem todo o meu respeito e admiração. Sei que fiz parte de grupos que marcaram a história do MTC, e obviamente, o clube me ajudou a escrever um lindo capítulo da minha tão curta carreira. Felizmente a nossa vida é essa, cheia de mudanças e de novas oportunidades. Agora decidi ir em busca de outras experiências e resultados. À toda família MTC eu desejo o mesmo, fica aqui o meu carinho e como na foto, fica também um pedaço do meu coração. Obrigada! ⚪️💙⚪️

A post shared by Rosamaria Montibeller (@rosamaria9oficial) on

Confira a íntegra do texto de Rosamaria:

“Minas Tênis Clube..mais um fim de temporada. Demorei um tempo para escrever sobre isso porque são muitos os sentimentos pra transformar em palavras. Foram 3 temporadas de muita dedicação. Alegrias, choros, vitórias, derrotas, muitos jogos, muitos treinos, batidas no peito, mudanças pessoais e é claro, sorrisos. Lugar em que encontrei uma segunda, terceira, quarta, ou melhor, várias famílias. Só posso agradecer ao clube, dirigentes, funcionários, sócios, torcedores e companheiros de equipe de todos esses anos por cada dia vivido, cada esforço externo pra que a gente deixasse dentro de quadra o nosso melhor.

Minha cabeça e meu coração estão aliviados por saber que fiz tudo o que coube a mim em todos os momentos. Dedicação não faltou e é isso que faz a minha mente descansar no travesseiro todas as noites. A ‘Rosamaria pessoa’ é movida assim, não apenas a parte atleta. Acho que minha alma ariana não me deixa dormir com a dúvida de não ter tentado, prefiro o erro do que a omissão, SEMPRE.

Saio com a sensação de dever cumprido em um clube que tem todo o meu respeito e admiração. Sei que fiz parte de grupos que marcaram a história do MTC, e obviamente, o clube me ajudou a escrever um lindo capítulo da minha tão curta carreira. Felizmente a nossa vida é essa, cheia de mudanças e de novas oportunidades. Agora decidi ir em busca de outras experiências e resultados. À toda família MTC eu desejo o mesmo, fica aqui o meu carinho e como na foto, fica também um pedaço do meu coração. Obrigada!”

LEIA TAMBÉM

+ Uriarte do Sada/Cruzeiro para o EMS/Taubaté
 

 



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma “substitutas” de Fabi



Continue Lendo

Vaivém: Leal, Solé, Grebennikov e Bartsch de casa nova



Continue Lendo

Vaivém: Renan acerta volta para a Itália



Continue Lendo