Vaivém: Rosamaria é finalmente anunciada pelo Praia



Acabou a espera. O Dentil/Praia Clube anunciou, na noite desta segunda-feira, a contratação da ponta Rosamaria.

O acerto com a atleta já havia sido feito no início de maio, mas o acordo só foi oficializado ao fim do vínculo dela com o Camponesa/Minas. Não é praxe no mercado, mas alguns clubes exigem que seja feito assim. Serve para o cumprimento integral do vínculo e participação ocasional em eventos publicitários.

A “demora” fez com que teorias conspiratórias surgissem nas últimas semanas nas redes sociais. Algumas que li: Rosa não iria mais para a Uberlândia, o destino poderia ser o Hinode/Barueri ou até que ela ficaria desempregada no Brasil.

Fluminense Minas

Rosamaria encara o block tricolor durante a Superliga (Divulgação Minas)

No atual campeão da Superliga, Rosamaria vai encontrar uma concorrência interessante por um lugar no time dirigido por Paulo Coco. Na reformulação do elenco para a temporada 2018/2019, o Praia renovou com Fernanda Garay e Ellen, além de contratar Michelle, ex-Fluminense.

Convocada por José Roberto Guimarães para a Liga das Nações, Rosa tem sido pouco utilizada até aqui.

Além de Rosamaria, o Dentil/Praia Clube também confirmou a contratação da jovem levantadora Bruna Caixeta, após passagem pelo Sesi. Ela chega para ser, no papel, a terceira opção do setor, atrás da americana Carli Lloyd e de Ananda, mantida da temporada passada.

LEIA TAMBÉM

+ Novidade na Seleção, Victor Birigui renova com Itapetininga



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo