Rodrigão estreia com cinco pontos de block na Turquia



O central Rodrigão teve um bom início no Ziraat Bankasi, da Turquia. Neste domingo, ele anotou nove pontos, sendo cinco no bloqueio, na vitória sobre o Torul Gençlik por 3 a 0, parciais de 25/18, 25/13 e 25/14, pelo campeonato local.

Ele foi um dos destaques da partida ao assinalar o maior número de pontos de bloqueio do confronto. Rodrigão só ficou atrás, no total de pontos, do ponteiro tcheco Peter Platenik, que assinalou 16 acertos.

– Cheguei há menos de uma semana e ainda sinto um pouco de dificuldade com o ritmo de jogo e com o entrosamento. No bloqueio, pelo menos, consegui me encaixar mais rápido e marquei pontos importantes neste fundamento – declarou o central.

Com a vitória sobre o Torul, o Ziraat manteve-se firme na liderança do Campeonato Turco com 41 pontos em 16 jogos, após 14 vitórias e apenas duas derrotas.

O time de Rodrigão volta a jogar pela competição no próximo domingo, quando visita o Tofas na cidade de Bursa. Antes, na quinta-feira, o Ziraat recebe os búlgaros do CSKA Sofia no confronto de volta pelas quartas de final da Copa CEV.



MaisRecentes

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo

Vaivém: Campinas apresenta patrocinador e caras novas



Continue Lendo