Rodrigão estreia com cinco pontos de block na Turquia



O central Rodrigão teve um bom início no Ziraat Bankasi, da Turquia. Neste domingo, ele anotou nove pontos, sendo cinco no bloqueio, na vitória sobre o Torul Gençlik por 3 a 0, parciais de 25/18, 25/13 e 25/14, pelo campeonato local.

Ele foi um dos destaques da partida ao assinalar o maior número de pontos de bloqueio do confronto. Rodrigão só ficou atrás, no total de pontos, do ponteiro tcheco Peter Platenik, que assinalou 16 acertos.

– Cheguei há menos de uma semana e ainda sinto um pouco de dificuldade com o ritmo de jogo e com o entrosamento. No bloqueio, pelo menos, consegui me encaixar mais rápido e marquei pontos importantes neste fundamento – declarou o central.

Com a vitória sobre o Torul, o Ziraat manteve-se firme na liderança do Campeonato Turco com 41 pontos em 16 jogos, após 14 vitórias e apenas duas derrotas.

O time de Rodrigão volta a jogar pela competição no próximo domingo, quando visita o Tofas na cidade de Bursa. Antes, na quinta-feira, o Ziraat recebe os búlgaros do CSKA Sofia no confronto de volta pelas quartas de final da Copa CEV.



MaisRecentes

Caso Maurício Souza não termina com “punições” do Minas



Continue Lendo

Zé: “A gente precisa de ajuda para não deixar o projeto morrer”



Continue Lendo

Sinal de alerta com a base. É preciso agir!



Continue Lendo