Rodada termina com bate-boca entre Zé e Ramirez



A antepenúltima rodada da fase de classificação da Superliga feminina terminou com temperatura alta em Campinas.

Durante a difícil vitória do Vôlei Amil sobre o Pinheiros por 3 a 2, Roberto Guimarães e a cubana Ramirez discutiram no quarto set, vencido pelo time da capital. Na ocasião, o técnico substituiu a atacante. E ela não gostou. Aos gritos, sentou no banco nitidamente incomodada. Bem descontrolada, começou a chorar copiosamente. Recebeu “conselhos” de um integrante da comissão técnica, mas não parou de gritar. Zé pediu para que ela deixasse o banco.

No caminho para a área de aquecimento das reservas, ela tirou os tênis. Vale lembrar que Ramirez vinha de um problema no tornozelo, que a deixou fora de rodadas anteriores. Aparentemente, o técnico quis poupá-la para os playoffs, mas ela queria ter ficado em quadra, já que o duelo com o Pinheiros estava muito equilibrado.

Por mais que o motivo fosse nobre, vamos escrever assim, Ramirez não precisava explodir daquela forma. Criou-se um clima ruim para o time, quebra-se a hierarquia. E as imagens da transmissão ao vivo levam o escândalo para os quatro cantos do país.

Com certeza a conversa no vestiário aconteceu para evitar um estrago ainda maior na sequência da Superliga. Vale lembrar que mesmo fora do tie-break Ramirez terminou como maior pontuadora do time: 18 pontos. Andreia, a última colunista convidada do blog, anotou 19 para o Pinheiros.

Apesar da derrota o Pinheiros comemora o pontinho ganho na luta contra a Usiminas/Minas, que surpreendeu o Banana Boat/Praia Clube, pelo sexto lugar, na véspera. As paulistam somam 21 pontos, dois a mais do que as mineiras. O duelo entre Amil e Pinheiros, inclusive, pode se repetir no playoff, caso as posições atuais sejam mantidas. Na disputa pelo terceiro lugar, o time de Campinas soma 33 pontos, o Praia Clube tem 32 e o Sesi parou nos 31 após a derrota para o Sollys/Nestlé por 3 a 1. A Unilever segue na frente com 42, três pontos a mais do que a maior rival.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo