Rodada interessante no Japão



11 horas de voo depois, estou na Cidade do México, aguardando escala para Tijuana. Serão mais quatro horinhas voando e depois mais duas de ônibus até Mexicali.

Deu tempo para dar uma olhada nos resultados da segunda rodada da Copa do Mundo masculina, no Japão. E alguns resultados foram bem interessantes.

No clássico europeu, a Polônia fez 3 a 1 na Rússia (26-28, 27-25, 25-19 e 25-22). Kurek foi o maior pontuador do confronto com 25 acertos, cinco a mais do que o gigante Muserskiy.

Pelo mesmo placar, os Estados Unidos bateram o Japão, time da casa, mostrando força nos dois últimos sets: 25-11 e 25-14.

Itália e Irã confirmaram o favoritismo diante de Austrália (3 a 0) e Tunísia (3 a 1). Já os hermanos suaram para derrotar a Venezuela no tie-break, parciais de 30-32, 25-15, 24-26, 25-13 e 15-10.  O Canadá também precisou de cinco sets para superar o Egito. Tais resultados provam que a tese das minas vagantes, que Bernardinho gosta de repetir, pode se fazer presente nesta Copa. Os grandes que tropeçarem nos menores terão sérios problemas na briga pelas duas vagas olímpicas.

Na classificação geral, Estados Unidos, Itália, Polônia e Argentina são os times com duas vitórias em dois jogos. Na próxima rodada, um deles, certamente, não estará mais neste grupo, já que argentinos e poloneses farão um interessante confronto direto.

 



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo