Roberta espera chegar “aos pés de Fofão”



Roberta foi trabalhada nos últimos anos por Bernardinho no Rexona-Ades para assumir a condição de titular, assim que Fofão parasse de jogar. Treinar ao lado da campeã olímpica, ouvir ensinamentos e principalmente aprender com a jogadora de 45 anos foram parte da rotina dela em três temporadas.

E a chance de substituir a ídolo irá acontecer na próxima temporada. O técnico já avisou que dará uma chance para a atleta e pediu para que as demais companheiras sirvam como suporte neste momento de transição.

Roberta, que na terça-feira completará 25 anos, fez questão de agradecer pelas “aulas” que teve com Fofão:

– Fiz questão de deixar ela sentir tudo o que representa para mim. Gostaria que ela entendesse tudo o que isso vale para minha carreira. Sempre vai ter um pedaço da Fofão aqui dentro de quadra e também no meu jogo.  Um dia quero chegar aos pés dela como levantadora – comentou Roberta.



  • Neide

    Excelentes exemplos Roberta teve, que levantadora nao gostaria de ter Fofao e Venturini como Mestras e Bernardinho de tecnico?

  • Lucas

    Fraca e limitada. Bernardo vai perder a paciência com ela rapidinho. Titular pra ela não rola.

    • Juliano

      Ela teria feito muito mais coisa que a Dani Lins, se estivesse no lado do Osasco, só para constar.

      Ela é boa, só tem a sina de ser banco de grandes levantadoras. Ela sozinha aguenta. A falha dela ela bola de meio, mas só em dois anos já mudou totalmente, muito bem.

      Se ela não for titular, tem que sair. É uma das melhores levantadoras que temos. Uma pena ser desperdiçada e viver no banco. Ela é muito boa, e só entra quando Fofão não jogava bem, para mostrar que tem garra e vem com tudo.

      Torço muito por ela.

  • Iasmim Tamires

    A Roberta realmente merece uma chance após ser preparada por tanto tempo para esse momento. De qualquer forma precisamos ter uma alternativa para alternar com a Roberta caso ela não esteja bem. Gostaria de ver a Macris no time so Rio de Janeiro.

  • Osmar Cordeiro

    Gostaria de ver a Macris no Rio , novamente o Marco Freitas fez pouco caso com a premiação novamente dela .

    • Aline

      Fiquei sabendo dessa GAFE LAMENTAVEL do MARCO FREITAS.
      Ele foi,alem de anti-etico,puxa-saco da Dani Lins, a agiu com EXTREMA INDELICADEZA com a MACRIS.
      Ainda bem que assisti pela Rede TV e nao tive q ouvir as besteiras q o Tande ou esse Marco Freitas vomitam nas transmissoes!

      • andré L.

        nao achei nada demais na declaraçao. inclusive, o marco deixou claro que era opiniao pessoal dele. e eu concordo. estatistica de levantamento muitas vezes nao premia corretamente. por exemplo, numa olimpiada onde tinhamos a lo bianco, a takeshita e a dani brilhando, a russa startseva foi eleita a melhor levantadora pelas estatisticas. a fofao levou 4 anos antes. entendeu?

  • klaus

    Finalmente ela vai ter uma chance.Eu aposto muito nela.Teve duas mestres e um gênio como técnico pra assimilar tudo.É jovem e alta para uma levantadora.Só não entendo por que ainda não foi convocada.O Zé roberto tem que apostar nela.

  • Edu

    Tomara que segure o bastão.Mas tenho certa desconfiança por sua evolução menor que a esperada nos últimos dois anos.A Gamovinha(pela semelhança física com a gigantesca e mal educada oposta russa) tem uma excelente altura para a posição 1,88 cm mas quando a vejo sinto que não tem uma aparência muito sadia do ponto de vista fisico.No entanto, não se deve avaliar um livro pela capa.Pelo que acompanho da carreira do Bernardo desde de jogador a Macris deve estar no seu escopo caso exista uma forte possibilidade para sua contratação.Dificilmente ela fica no Pinheiros pelo volume de ofertas que tem recebido.

  • Billy

    A DANI LINS esteve apagada nessa decisão.Espero que quando retornar à seleção ela melhore mais(senão a incrível FABÍOLA será a titular novamente).Roberta…levantadora alta(1.85m)só tende a crescer agora se realmente for alçada á posição de titular em definitivo no Rexona.Torço por ela.

  • marcian

    Tomara que ela se destaque. Estamos precisando, já que a velha Dani está voltando…

  • Robert

    Finalmente chegou sua hora, torço muito pela Roberta que até lembra a fofão pelo comportamento que tem em quadra. Tem um bom saque, ajuda muito no bloqueio e ate seus levantamentos de manchetes estão interessantes pelo convívio com a Fofão. O fato das centrais serem mais baixa do que ela prejudica um pouco. Mas se alcançar uma boa eficiência nos levantamentos vai chegar pra ser uma das grandes e fazer sua história. Espero que de muito certo!

  • giorgio

    Daniel dizem que o cruzeiro vai emprestar 2 jogadores para o montes claros. Pode ser o eder levi

    e sabe outro que poderá ir também?

  • giorgio

    acredita que o eder vai ficar no cruzeiro?

  • Kleber Alves

    Torço para que ela se destaque. O grande problema da Roberta é que nunca foi titular absoluta por nenhum time que passou. Creio que já chegou na hora. Quanto a reserva, deixem a Giovana mesmo. Ana Tieme e outras mais rodadas , devem ir para outros times serem titulares.

  • A Roberta realmente merece uma chance , ela tem potencial e já mostrou isso várias vezes quando substituiu a Fofão em vários jogos.Tenho certeza que ela vai se sair bem porque ela estava sendo preparada pelo Bernardinho melhor técnico de vôlei de todos os tempos..

  • Léo

    Essa Roberta é fraca.

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo