Rival do Sesi no Sul-Americano contrata outro europeu



É bom o Sesi abrir o olho com a UPCN. Os atuais campeões argentinos, que disputarão o Sul-Americano, ainda está contratando para buscar a vaga do continente no Mundial de Doha.

Nesta quarta, o time comandado por Fabián Armoa anunciou a contratação do ponta romeno Bogdan Olteanu que defendia o Tours, da França. Ele também já atuou na Itália, Espanha e Alemanha.

Olteanu tem 31 anos e 1,99m. Provavelmente terá como companheiro na ponta o sérvio Mitrovic, outro reforço da UPCN.



  • tigrao

    Não acredito que o entrosamento eo equilíbrio do SESI seja superado por essas contratações. O SESI atual, com os REFORÇOS, está mais forte do que quando foi campeão da SUPERLIGA, com a contratação de RODRIGÃO, além de aumentar a média de altura do time o BLOQUEIO ganhou muito em experiência e técnica. Na ponta, LEO é um ponteiro mais constante que THIAGO ALVES e mais preciso no passe. Já mostrou na SUPERLIGA ser um timaço e seu ponto forte era ser um time equlibrado, agora, mais forte, e com o entrosamento mantido pela renovação do contrato dos principais jogadores da base do time, entra como favorito no SULAMERICANO rumo ao TÍTULO MUNDIAL: SANDRO, WALACE, RODRIGÃO, SIDÃO, MURILO, LEO e SERGINHO.

  • tigrao

    Pena que talvez nenhuma TV ABERTA transmita o CAMPEONATO MUNDIAL, pois parece que dessa vez a HEGEMONIA ITALIANA de 6 TÍTULOS MUNDIAIS SEGUIDOS vai cair, pq o SESI é um time MUITO ENTROSADO e que vem jogando uma BOLA REDONDINHA durante toda a SUPERLIGA. Acredito muito que o TÍTULO MUNDIAL dessa vez vai ser comemorado em bom português.

  • Diogo Márcio

    Não vai mudar em nada kkkk – Sesi vai ganhar =D

  • A nova revelação dominicana esta dando o que fala, um jornal peruano acusa líbero dominicana Castillo de ter data de nascimento alterada. A jogadora estaria inscrita no Club San Cristóbal com a data de nascimento no ano de 1989, diferente do documento na federação que esta no ano de 08-06-1992, fato é que a jogadora teria 11 anos, em 05-06-2004, quando participou da Copa Sur! Em outro momento, quando esteve participando do Torneio nacional Infantil Sub 17, a data de nascimento constava dia 05 do mesmo mês e ano. Fica a pergunta: ‘Quando nasceu Castillo?’

    P.s. Link da notícia no meu nick!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo