Ricardinho tem proposta de clube argentino que contratou Giba



O Bolívar contratou Giba e também quer Ricardinho.

Marcelo Tinelli, famoso apresentador de TV, empresário e mecenas do time argentino, já fez uma proposta para contar com o levantador brasileiro.

O interesse é real, oficial e já existe uma negociação em andamento.

Ricardinho, porém, ainda aguarda um desfecho da busca do Vôlei Futuro por patrocínio. Ele tem interesse em continuar em Araçatuba, por ser um dos pilares do projeto e ter se identificado com diretoria e torcedores. Por enquanto, o levantador não tem uma proposta oficial do Vôlei Futuro. Mas sempre acenou com a possibilidade de ficar. Só vai prosseguir com a negociação argentina se tiver a certeza de que o seu atual time não tem interesse e/ou verba para mantê-lo.

Tinelli justifica o alto investimento para contar com Giba e Ricardinho com o aniversário de dez anos do Bolívar. Quer dar um presente mais do que especial para torcedores e para o local onde nasceu. Sobre o acerto com o ponteiro, fez a seguinte comparação com o futebol. “Acertar com o Giba é como se o San Lorenzo (time do coração de Tinelli) fechasse com o Messi”.

E se fechar com Ricardinho, Tinelli? Qual será a comparação?

PS – Link do post escrito no domingo, após o acerto de Giba com o Bolívar:

http://blogs.lancenet.com.br/volei/2012/05/13/a-surpreendente-transferencia-de-giba-para-a-argentina/

 



  • Fabio Rodrigues

    Vamos ver o que o pessoal vai falar se o Ricardinho aceitar. Pro Giba é fim de carreira, já vejo falaram que pro Ricardinho é apenas “conhecer novos campeonatos”.

    • Fabiano

      Fabio,

      Fui um dos que disse que seria fim de carreira a ida do Giba para o “excelente” campeonato argentino de volei.

      Mantenho a minha opinião, afinal bato na tecla de que no esporte o que vale é o momento do jogador. Giba vem numa decrescente nas equipes pelas quais jogou nos dois últimos anos. Ele sabe que não tem condições de disputar em alto nível um campeonato europeu e optou jogar com os hermanos.

      Quanto a contratação do Ricardinho, caso seja concretizada, consideraria uma grande burrice no que se refere a atuação. O mesmo retornou para o Brasil e está novamente na crista da onda. Só se for pelo dinheiro mesmo, afinal diziam que o salário dele no ex-VF era astronômico.

      Agora não podemos esquecer que esses jogadores precisam de dinheiro como qualquer outro cidadão brasileiro. Se os argentinos estão pagando mais que os times brasileiros, o legal é jogar a liga argentina.

  • Zurykson BH – 16 x 2 – Quanta freguesia do VF!!!!!

    O freguês do VF, ao invés de se reforçar para tentar dar mais trabalho ao SADA CRUZEIRO na próxima superliga, está é se enfraquecendo (mais) rs.
    Com o CRUZEIRO mantendo todo time campeão, a freguesia só vai aumentar. Não tem a menor graça. Ganhar deles é fácil de mais!!

  • Fernando

    Daniel, se me permite o espaço

    vc tem alguma novidade/possibilidade sobre o novo técnico do Vivo/Minas?

  • Marcelo Alencar

    “se fechar com Ricardinho, Tinelli? Qual será a comparação?”

    Xavi.

  • graca

    Daniel, a federação cubana aplicou um super-golpe p/ cima de todo mundo: não tinha dinheiro p/ levar a seleção feminina ao pré-olímpico mundial, mas tem p/ levar a masculina??? Como explicar isso??? De onde saiu o dinheiro p/levar a seleção masculina p/ disputar o pré-olímpico mundial se já não tinha nem p/ a feminina? Algo está muito mal explicado… Mais um golpe dessa ditadura safada dos irmãos CASTRO nos otários de plantão? A MIREIA deve estar rindo horrores do teatro armado por ela e pela federação p/ conseguir passagem e hospedagem de graça! Mais uma vez a DEBOCHADA DA MIREIA e CIA tira SARRO com a cara do RESTO DO MUNDO! DEPLORÁVEL!!!

    • Marco Túlio

      Pode ser que simplesmente conseguiram um patrocinador que bancou esses custos.

      Falar assim sem saber é mto difícil, já que, como em qualquer outro esporte o masculino envolve mais dinheiro que o feminino.

  • CMA

    mas se eles já contrataram o Suxho, levantador titular da seleção americana porque levariam o Ricardinho?? não faz sentido nenhum

    • Fernando

      Suxho nao é levantador titular da seleção americana,é? acho que hj em dia só fica inscrito, mas nem joga. O titular é o Thornton , o reserva to na duvida se está sendo o Hansen ( acho que sim) ou se é o Suxho mesmo.
      De toda forma realmente seria desnecessário os 2, apesar de achar o Suxho um levantador fraco. Mas como o Ricardinho deve ser um negócio mais complicado, já se garantiram com outro.

      • Emanuella

        Suxho foi o titular no pré olimpico.

  • CMA

    Eu ia rir tanto das ricardetes que debocharam do Giba ir para a Argentina e o Ricardinho acabar por lá. Mediocre não???

  • Rodrigo

    Graca, foi essa pergunta que eu fiz no outro tópico!!! Então é isso mesmo??? A seleção masculina de Cuba vai pro pré olímpico mundial mesmo??? História mal contada…

  • Luciano

    Se já foi contratado o levantador americano Suxho, porque contratariam o Ricardinho? Se fosse o Ricardinho levantador mais uma vez ele atuaria com um oposto canhoto, no caso do Dennis (cubano- 1,93 de altura). Na Itália o Ricardinho atuou com o Sartoretti canhoto, na seleção com o André Nascimento, e no VF com o Lorena. Será uma sina..heheh

  • Clivia

    Olha gente, pra quem e torcedor de volei quanto mais times competitivos melhor fortalece o Sul americano. Pena que a gente nem consegue acompanhar a superliga, sao só alguns jogos transmitidos!! Os patrocinadores do volei tb. Não tem o destaque merecido não e a toa que varias equipes se desfazem. Boa sorte Giba! Obrigada pelas inúmeras alegrias !! gostaria de saber se alguém sabe algum link para acompanhar jogos da liga Argentina?

  • Marco Túlio

    Contratar o Giba no volei é igual contratar o Messi no futebol???

    Hahahaha eu compararia com contratar o Ronaldinho Gaúcho, já foi sensacional e destaque, hoje nem é grande coisa!!

  • Rodrigo T. Matos

    O RICARDINHO RECUSOU UMA EXCELENTE PROPOSTA DE UM TIME DA RÚSSIA… NA MINHA OPINIÃO, ACREDITO QUE ELE NÃO SAIA DE ARAÇATUBA… ELE SOMENTE SAIRÁ SE NÃO CHEGAR A NENHUM ACORDO COM O VÔLEI FUTURO.

  • Luiz

    Gente, o Bernardinho finalmente resolveu rebater o Marlon. Isto está virando briga de comadres.

    • CMA

      tomara que atrapalhe o clima na seleção, eles ainda vão se ferrar por essa convocação absurda, será a vingança do Marlon.

      • Luiz

        Meu querido, a convocação do Ricardinho foi merecida. Ele levou seu time até a final, com dois centrais baixos e dois ponteiros instáveis.
        Se o Marlon tem que ter raiva de alguém é do Bruninho. A briga tem que ser com a outra vaga, não com a do Ricardo. Ricardinho não tem culpa se o chamaram.

        • CMA

          Merecida nada, Willian merecia muito mais que ele. Ué ele não é o melhor do mundo??? o gênio?? não ganha tudo sozinho, porque quando é o Marlon e o Bruno a culpa é dos levantadores e quando é o Ricardinho a culpa é dos outros. Levantar só para o Lorena não é ser gênio de coisa nenhuma.
          a reclamação do Marlon é pela hipocrisia de Ricardo esta sendo convocado depois de ofender o Bernardo e todo o time.
          Mas não se preocupe, quando o Brasil perder as olimpíadas e gênio levar a culpa o Marlon será vingado.

          • Luiz

            Se você joga em um time em que o passe é sofrível para quem você tem que levantar? Acho que é oposto não é?
            E mesmo assim, nos jogos em que o passe do VF funcionou Ricardo deu show. Mas, fica dificil para uma pessoa com raiva ver a varde.
            Olha, você precisa se cuidados, rapaz, ou moça. As suas palavras são de uma pessoa desequilibrada. Você precisa de cuidados urgentemente.

        • Jacki

          Eu concordo com o CMA ……..os levantadores sempre levar a culpa não deles … Ricardo vai receber o mesmo tratamento kkkkkkk

          • CMA

            Pois é os levantadores sempre levam a culpa, menos o Ricardinho, porque daí a culpa é de todo mundo menos dele, vale lembrar que ano passado a culpa foi do Vissoto, que foi mandando em bora por isso. agora segundo o Luiz a culpa é dos passadores. proximo a culpa será da torcida, do técnico da iluminação, menos dele

  • Emanuella

    Araçatuba acabou???, não entendo, qual patrocinador saiu???

  • Pra quem gosta de vôlei, cinema e mulheres bem produzidas, aí vai uma boa clicada: o calendário inspirado em Hollywood que as meninas do Bergamo, da Itália, protagonizaram.

  • torcedora de volei

    Daniel, você tem informação se o Serginho renovou com o SESI?

    • Daniel Bortoletto

      sim. ele continua lá

MaisRecentes

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo

Brasil fatura a Copa dos Campeões



Continue Lendo