Ricardinho é MVP em torneio amistoso vencido pelo Ziober/Maringá



Ricardinho liderou o Ziober/Maringá na conquista da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo. Nesta quarta-feira, o levantador foi eleito o melhor jogador da decisão após a vitória dos paranaenses sobre o Sesi por 3 sets a 1, parciais de 26-24, 14-25, 21-25 e 17-25.

Festa dos paranaenses (Divulgação)

Festa dos paranaenses (Divulgação)

– Nossa primeira conquista é para Maringá e para a torcida. Esse título é muito importante para a nossa preparação porque a equipe foi praticamente reformulada, então logo neste início de temporada já conquistar essa Copa é muito positivo. Estou muito satisfeito em poder levar esse troféu para a nossa cidade. Gostaria de parabenizar a todos pela competição – comentou Ricardinho, levantador e presidente do Ziober/Maringá.

– O torneio foi muito importante para nós ganharmos entrosamento, e com a conquista do título foi melhor ainda. Estou muito feliz em jogar em Novo Hamburgo, esse é um ginásio histórico e eu desejo que o vôlei volte a ter força que teve. Se precisarem mim eu estarei sempre disponível – completou.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Personal/Bolívar, dirigido por Javier Weber, derrotou o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-20, 25-23 e 25-23.

 

 



MaisRecentes

Vaivém: Claudinha chega com moral ao Osasco/Audax



Continue Lendo

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo