Ricardinho é MVP em torneio amistoso vencido pelo Ziober/Maringá



Ricardinho liderou o Ziober/Maringá na conquista da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo. Nesta quarta-feira, o levantador foi eleito o melhor jogador da decisão após a vitória dos paranaenses sobre o Sesi por 3 sets a 1, parciais de 26-24, 14-25, 21-25 e 17-25.

Festa dos paranaenses (Divulgação)

Festa dos paranaenses (Divulgação)

– Nossa primeira conquista é para Maringá e para a torcida. Esse título é muito importante para a nossa preparação porque a equipe foi praticamente reformulada, então logo neste início de temporada já conquistar essa Copa é muito positivo. Estou muito satisfeito em poder levar esse troféu para a nossa cidade. Gostaria de parabenizar a todos pela competição – comentou Ricardinho, levantador e presidente do Ziober/Maringá.

– O torneio foi muito importante para nós ganharmos entrosamento, e com a conquista do título foi melhor ainda. Estou muito feliz em jogar em Novo Hamburgo, esse é um ginásio histórico e eu desejo que o vôlei volte a ter força que teve. Se precisarem mim eu estarei sempre disponível – completou.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Personal/Bolívar, dirigido por Javier Weber, derrotou o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-20, 25-23 e 25-23.

 

 



  • Juliano

    Ricardinho simplesmente sumiu. Incrível como ele se dedicou e emagreceu bem.

    Pelo jeito, deve estar muito mais rápido em quadra. Curiosíssimo para assisti-lo jogando.

  • QUE BABOSEIRA

    Pessoal, é impressionante como a Rede Globo/Sportv estão dando muito mais apoio ao basquete do que o vôlei brasileiro. Hoje ao assistir ao péssimo programa Redação Sportv, tive o desprazer de ouvir o André Lofredo dizer que o vôlei é o culpado da decadência do basquete no Brasil, que o vôlei é o culpado pelos jogadores optarem pelo vôlei. Brincadeira.

    Parece que está acontecendo um boicote ao vôlei brasileiro, que estão fazendo de tudo para desvalorizar o vôlei brasileiro em detrimento do basquete.

    Essa é a politica da Rede Globo, emissora que ainda carrega muitos traços e atitudes da ditadura. Manda algum jornalista, político ou empresário ir contra a “toda poderosa” pra ver o que acontece.

    • Osmar Cordeiro

      Concordo com vc , será que a tendência deve piorar com o rompimento de exclusividade dos jogos com Globo/Sportv para a próxima superliga ? Enalteceram muito o basquete nestes dias , por um lado é bom pq é outro esporte coletivo pouco divulgado comparado com o futebol e UFC que estão nas paradas todo tempo . Mas por exemplo a conquista do Gran Prix das meninas recentemente pouca coisa divulgada , qdo mostra é só bastidores .

  • Osmar Cordeiro

    Eu tive a oportunidade de assistir o jogo pela internet e o como Ricardinho está motivado , literalmente brincou com as variações e a jogada mais linda foi um levantamento do fundo de quadra com uma mão só que foi perfeita na ponta . O lado bom foi ver o jovem Luan recuperado e já faz sombra ao veterano Rivado , foi um torneio bacana pra dá ritmo as equipes e sempre bom ver Marcelinho , Ricardinho e Serginho em quadra . Parabéns à Ginástica e boa sorte ao Voleisul que possa colocar Novo Hamburgo novamente na Superliga A .

  • Mário

    Muito bom ver Ricardinho em forma e mostrando que é o melhor do mundo. E ainda tem os babacas que falam mal e dizem que ele é só problemas. Onde estão os queridinhos? Giba, na Globo; Nalbert, falando mais besteiras que Marcos de Freitas no Sportv…e por aí vai. Então, parabéns Ricardinho. Mudou o volei no mundo. Não discursa. Age para manutenção do esporte. Quem dera os midiáticos que deixaram o esporte e agora vivem sob os holofotes, seguissem o mesmo exemplo….

MaisRecentes

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo