Rexona-Sesc recebe holandesa para a temporada



Representante brasileiro no Mundial de Clubes, o Rexona-Sesc finalmente está completo para a temporada 2016/2017.

A ponta holandesa Anne Buijs se integrou ao elenco, no Rio de Janeiro, sendo “apresentada” nas redes sociais nesta quarta-feira. Gabi deu as boas-vindas no Instagram para a camisa 11, durante a sessão de fotos do time, na Urca.

Anne na sessão de fotos do Rexona (Divulgação)

Anne Buijs na sessão de fotos do Rexona, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro (Divulgação)

Um dos destaques da seleção europeia na Rio-2016, Buijs teve alguns problemas para retirar o visto de trabalho e atrasando um pouco o plano inicial do Rexona. A preocupação da comissão técnica é entrosá-la para o primeiro grande compromisso do time na temporada: o Campeonato Mundial, em Manila, nas Filipinas, entre 18 e 23 de outubro.

Buijs chega para ocupar a vaga de Natalia, um dos grandes nomes da equipe carioca na conquista da última Superliga. Relembre aqui matéria que fiz com ela durante a Olimpíada: http://blogs.lance.com.br/volei/buijs-fala-rexona/

Integrante do Grupo A, o Rexona vai estrear contra o time da casa, um combinado local, o mais fraco da competição, no dia 18. Na sequência, compromisso mais difícil com o Pomi Casalmaggiore, da Itália. No encerramento desta fase, no dia 20, um aguardado confronto com o Eczacibasi, da Turquia, agora com Kosheleva e Thaisa. Os dois primeiros avançarão para as semifinais, com favoritismo para brasileiras e turcas.  Na outra chave estão o Volero Zurich, da Suíça, agora com Carcaces e Mari Paraíba, o Vakifbank, da Turquia, com a MVP olímpica Ting Zhu, além dos asiáticos Hisamitsu Springs (JAP) e Bangkok Glass (TAI).

Será o Mundial feminino de melhor nível técnico dos últimos tempos. Um bom aperitivo para o torcedor carioca conhecer a holandesa. E um baita teste para Bernardinho na abertura da temporada de clubes.

 

 



  • Juliano Castro

    Com ou sem ela, sem chance p o Rio. Campeonato mundial mais forte de tds os tempos.

    • Billy

      concordo

  • Billy

    É somente uma boa jogadora,não tem nada de extraordinário nela…

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo