Reviravolta na Superliga!



O Voleisul/Paquetá não disputará mais a elite da Superliga, como foi anunciado ontem.

Motivo alegado: não houve unanimidade dos demais clubes na decisão de incluir o time gaúcho na elite.

– Estamos envergonhados da nossa CBV – disse o diretor geral, Tiago Peter Hoefelmann, em nota oficial.

Falar mais o quê?



  • Biel

    Justo! Se o Bauru vai ter que disputar o acesso na quadra porque o Voleisul não pode fazer o mesmo? Já chegaram na final da SL B através dos tribunais depois de perder para um bando de juvenis do Sada.

  • ALINE

    Parece que há um complô mundial tanto da FIVB, quanto da CBV, GLOBO e SPORTV para acabar com o voleibol, para EXTERMINAR DE VEZ COM O VÔLEI.
    Que negócio é esse, pq o Voleisul/Paquetá da tradicionalíssima NOVO HAMBURGO, terra do vôlei, foi excluída assim???
    Parem O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!
    O QUE ESSES IMBECIS ESTÃO FAZENDO COM O VOLEIBOL???
    Não é possível:
    1) Hoje, por exemplo, nesse CAMPEONATO MUNDIAL RIDÍCULO E NOJENTO, estavam programados somente jogos, MAS NO MESMO HORÁRIO!!!
    2) Esse MUNDIAL foi repleto de JOGOS NO MESMO HORÁRIO, dá para entender isso??? Como divulgar o vôlei no mundo com JOGOS NO MESMO HORÁRIO???
    3) Já não bastasse competir com o MUNDIAL DE BASQUETE que foi muito mais INTELIGENTE, ENXUTO, ORGANIZADO e SEM NENHUM DIA SEQUER SEM JOGO DE BASQUETE, O VÔLEI está competindo com o próprio vôlei com jogos no mesmo horário!!!

  • marcian

    Alguem joga uma bomba na CBV, e cria outra?

  • Guilherme

    Em um outro blog, li que só o Sada Cruzeiro não aceitou. Lamentável atitude, pois querem prejudicar a equipe por causa de um erro deles mesmos.

  • Osmar Cordeiro

    Que bagunça eim , está temporada imaginei que nossos dirigentes iriam encontrar a luz e organizar nossa competição . Na semana passada em Novo Hamburgo no torneio que da Ginástica , um dirigente da Vôleisul comentou que havia recebido uma proposta há 60 dias atras para jogar a Superliga A e não aceitou por falta de apoio . Na minha opinião deveria ter 1 liga só com diversas equipes , poderia ser 1 turno só ou por grupo . O regulamento a cada ano é jogado no lixo , ninguém caiu e assim continua .

  • ALINE

    ALGUÉM AÍ ANOTOU A PLACA, CAMBADA DE SECA-PIMENTEIRAS??? NEM TEM COMO ANOTAR PLACA NENHUMA,PORQUE TRATOR NUNCA TEVE NEM TERÁ PLACA,CAMBADA DE CHUPA-CABRAS!!! O BRASIL PASSOU COMO UM TRATOR SOBRE A RÚSSIA!!! Desculpe-me Jaqueline,mas com todo respeito:EU TE AMO MURILO!!! YES,NÓS TEMOS MURILO!!! MURILO THE BEST!!! MURILO MELHOR DO MUNDO!!! MURILO MVP OLÍMPICO!!! Parabéns BERNARDINHO:GÊNIO,ESTRATEGISTA,GENERAL,MESTRE!!! MURILO,WALLACE e SIDÃO jogaram no SACRFÍCIO com dores,sem terem recuperado de suas lesões e serviram como exemplo para o resto dotime dar tudo de si,como bem disse o Bruninho ao final do jogo!!! RÚSSIA tá FORA!!! POLÔNIA precisa vencer APENAS 2 SETS para se classificar amanhã!!! RÚSSIA eliminada perante SEUS ARQUIRRIVAIS POLONESES será infernizada pela FANÁTICA TORCIDA VERMELHA AMANHÃ!!! Foi muito INTELIGENTE da parte da comissão técnica terem poupado o MURILO e o WALLACE ontem,para definir a classificação hoje!!! BOMBA!!!:Se vcs não sabem o PSEUDOJORNALISTA CRIADOR DE FACTÓIDES ‘VOLOCH’ escreve aqui nesse blog com DIVERSOS PSEUDÔNIMOS DIFERENTES.É esse VOLOCH que vêm sempre CHEIO DE PESSIMISMO desdenhar da seleção brasileira e ENALTECER RUSSOS E RUSSAS.É ELE QUE faz questão de pôr areia no trabalho do Bernardinho,mas o Bernardinho sempre CALA A BOCA DELE com resultados DENTRO DE QUADRA!!! VOLOCH detesta o Bernardinho porque quando ele era técnico do feminino ele cortou a LÍBERO SANDRA VOLOCH e preferiu a LÍBERO RICARDA na seleção!!! Desde então, o Voloch só detona o Bernardinho em vão!!! CHUPA VOLOCH!!! CHUPA TIN-TIN!!! CHUPA VORONKOV BEBUM!!! CHUPA MUSERSKY!!! CHUPA PAVLOV!!! CHUPA VOLVICH CHUPA-CABRAS DO INFERNO!!!

    • Sergio

      Parabéns ao Brasil (jogadores e comissão técnica). Parabéns ao Daniel Bortoletto, que mantém um blog com o nível elevado. Sobre alguém (não me lembro do nome) que recentemente afirmou que “comentar após a partida é fácil” (dirigindo-se ao Bortoletto), vai uma dica: abra um blog próprio …. e boa sorte! Não posso deixar de registrar o comportamento do Nalbert, no Sportv (aqui se pode falar de outros veículos de comunicação?): era visível o abatimento dele após a derrota para a Polônia (parece que “segurou” o choro). Além do mais, gosto de seus comentários, “isentos” (até onde isso é possível para um fanático do vôlei) e esclarecedores. Daniel, onde estão seus comentários sobre essa vitória fantástica contra a Rússia? Abraços.

  • Livia

    Sdds Ary Graça!

    A nova administração quer agradar a todos e fica no famoso “comigo não morreu”, foi assim com o ranking, definição do formato da final e a inclusão do Voleisul.

  • Fernanda Marcondes

    Da nojo essa CBV!
    Criaram uma regra ridícula de sets de 21 pontos enquanto o mundo inteiro (se duvidar, até Educação Física de colégio) se joga assim! Mantém esse absurdo de ranking, jogando a bomba nas mãos dos clubes pra prejudicar os próprios atletas. Depois anuncia e “desanuncia” equipes na competição e pra finalizar, a ladainha de todos os anos sobre a final do campeonato!
    Quando será que vão acordar e tomar uma atitude e fazer alguma coisa positiva pra esse esporte? Onde estão as lideranças do volei pra reagir diante disso? Exibir medalha e colher os louros da glória todos querem mas agir em prol de uma causa justa e necessária, ninguém faz nada e a ” entidade” máxima do esporte mais sério do pais vira essa zona!

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo