Reviravolta na Superliga!



O Voleisul/Paquetá não disputará mais a elite da Superliga, como foi anunciado ontem.

Motivo alegado: não houve unanimidade dos demais clubes na decisão de incluir o time gaúcho na elite.

– Estamos envergonhados da nossa CBV – disse o diretor geral, Tiago Peter Hoefelmann, em nota oficial.

Falar mais o quê?



  • Biel

    Justo! Se o Bauru vai ter que disputar o acesso na quadra porque o Voleisul não pode fazer o mesmo? Já chegaram na final da SL B através dos tribunais depois de perder para um bando de juvenis do Sada.

  • ALINE

    Parece que há um complô mundial tanto da FIVB, quanto da CBV, GLOBO e SPORTV para acabar com o voleibol, para EXTERMINAR DE VEZ COM O VÔLEI.
    Que negócio é esse, pq o Voleisul/Paquetá da tradicionalíssima NOVO HAMBURGO, terra do vôlei, foi excluída assim???
    Parem O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!
    O QUE ESSES IMBECIS ESTÃO FAZENDO COM O VOLEIBOL???
    Não é possível:
    1) Hoje, por exemplo, nesse CAMPEONATO MUNDIAL RIDÍCULO E NOJENTO, estavam programados somente jogos, MAS NO MESMO HORÁRIO!!!
    2) Esse MUNDIAL foi repleto de JOGOS NO MESMO HORÁRIO, dá para entender isso??? Como divulgar o vôlei no mundo com JOGOS NO MESMO HORÁRIO???
    3) Já não bastasse competir com o MUNDIAL DE BASQUETE que foi muito mais INTELIGENTE, ENXUTO, ORGANIZADO e SEM NENHUM DIA SEQUER SEM JOGO DE BASQUETE, O VÔLEI está competindo com o próprio vôlei com jogos no mesmo horário!!!

  • marcian

    Alguem joga uma bomba na CBV, e cria outra?

  • Guilherme

    Em um outro blog, li que só o Sada Cruzeiro não aceitou. Lamentável atitude, pois querem prejudicar a equipe por causa de um erro deles mesmos.

  • Osmar Cordeiro

    Que bagunça eim , está temporada imaginei que nossos dirigentes iriam encontrar a luz e organizar nossa competição . Na semana passada em Novo Hamburgo no torneio que da Ginástica , um dirigente da Vôleisul comentou que havia recebido uma proposta há 60 dias atras para jogar a Superliga A e não aceitou por falta de apoio . Na minha opinião deveria ter 1 liga só com diversas equipes , poderia ser 1 turno só ou por grupo . O regulamento a cada ano é jogado no lixo , ninguém caiu e assim continua .

  • ALINE

    ALGUÉM AÍ ANOTOU A PLACA, CAMBADA DE SECA-PIMENTEIRAS??? NEM TEM COMO ANOTAR PLACA NENHUMA,PORQUE TRATOR NUNCA TEVE NEM TERÁ PLACA,CAMBADA DE CHUPA-CABRAS!!! O BRASIL PASSOU COMO UM TRATOR SOBRE A RÚSSIA!!! Desculpe-me Jaqueline,mas com todo respeito:EU TE AMO MURILO!!! YES,NÓS TEMOS MURILO!!! MURILO THE BEST!!! MURILO MELHOR DO MUNDO!!! MURILO MVP OLÍMPICO!!! Parabéns BERNARDINHO:GÊNIO,ESTRATEGISTA,GENERAL,MESTRE!!! MURILO,WALLACE e SIDÃO jogaram no SACRFÍCIO com dores,sem terem recuperado de suas lesões e serviram como exemplo para o resto dotime dar tudo de si,como bem disse o Bruninho ao final do jogo!!! RÚSSIA tá FORA!!! POLÔNIA precisa vencer APENAS 2 SETS para se classificar amanhã!!! RÚSSIA eliminada perante SEUS ARQUIRRIVAIS POLONESES será infernizada pela FANÁTICA TORCIDA VERMELHA AMANHÃ!!! Foi muito INTELIGENTE da parte da comissão técnica terem poupado o MURILO e o WALLACE ontem,para definir a classificação hoje!!! BOMBA!!!:Se vcs não sabem o PSEUDOJORNALISTA CRIADOR DE FACTÓIDES ‘VOLOCH’ escreve aqui nesse blog com DIVERSOS PSEUDÔNIMOS DIFERENTES.É esse VOLOCH que vêm sempre CHEIO DE PESSIMISMO desdenhar da seleção brasileira e ENALTECER RUSSOS E RUSSAS.É ELE QUE faz questão de pôr areia no trabalho do Bernardinho,mas o Bernardinho sempre CALA A BOCA DELE com resultados DENTRO DE QUADRA!!! VOLOCH detesta o Bernardinho porque quando ele era técnico do feminino ele cortou a LÍBERO SANDRA VOLOCH e preferiu a LÍBERO RICARDA na seleção!!! Desde então, o Voloch só detona o Bernardinho em vão!!! CHUPA VOLOCH!!! CHUPA TIN-TIN!!! CHUPA VORONKOV BEBUM!!! CHUPA MUSERSKY!!! CHUPA PAVLOV!!! CHUPA VOLVICH CHUPA-CABRAS DO INFERNO!!!

    • Sergio

      Parabéns ao Brasil (jogadores e comissão técnica). Parabéns ao Daniel Bortoletto, que mantém um blog com o nível elevado. Sobre alguém (não me lembro do nome) que recentemente afirmou que “comentar após a partida é fácil” (dirigindo-se ao Bortoletto), vai uma dica: abra um blog próprio …. e boa sorte! Não posso deixar de registrar o comportamento do Nalbert, no Sportv (aqui se pode falar de outros veículos de comunicação?): era visível o abatimento dele após a derrota para a Polônia (parece que “segurou” o choro). Além do mais, gosto de seus comentários, “isentos” (até onde isso é possível para um fanático do vôlei) e esclarecedores. Daniel, onde estão seus comentários sobre essa vitória fantástica contra a Rússia? Abraços.

  • Livia

    Sdds Ary Graça!

    A nova administração quer agradar a todos e fica no famoso “comigo não morreu”, foi assim com o ranking, definição do formato da final e a inclusão do Voleisul.

  • Fernanda Marcondes

    Da nojo essa CBV!
    Criaram uma regra ridícula de sets de 21 pontos enquanto o mundo inteiro (se duvidar, até Educação Física de colégio) se joga assim! Mantém esse absurdo de ranking, jogando a bomba nas mãos dos clubes pra prejudicar os próprios atletas. Depois anuncia e “desanuncia” equipes na competição e pra finalizar, a ladainha de todos os anos sobre a final do campeonato!
    Quando será que vão acordar e tomar uma atitude e fazer alguma coisa positiva pra esse esporte? Onde estão as lideranças do volei pra reagir diante disso? Exibir medalha e colher os louros da glória todos querem mas agir em prol de uma causa justa e necessária, ninguém faz nada e a ” entidade” máxima do esporte mais sério do pais vira essa zona!

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo