Reta final de arrepiar na Superliga Masculina



Sada/Cruzeiro, Sesi e Vôlei Futuro empatados com 40 pontos e liderança definida nos critérios de desempate.

Para dar ainda mais emoção para a reta final da Superliga masculina, os confrontos diretos entre eles ainda irão acontecer.

Quem terminará na frente? Segue os jogos que restam para cada um nas últimas quatro rodadas.

SADA/CRUZEIRO
Vivo/Minas (f)
Vôlei Futuro (c)
RJX (c)
Sesi (f)

SESI
Cimed/Sky (f)
Vivo/Minas (c)
Vôlei Futuro (f)
Sada/Cruzeiro (c)

VÔLEI FUTURO
RJX (c)
Sada/Cruzeiro (f)
Sesi (c)
Volta Redonda (f)



  • Fabiano

    Volei Futuro se não bobear como vem bobeando em casa e vencer RJX e o jogo direto com Sesi , mais o volta Redonda, mesmo perdendo o jogo fora com o Cruzeiro ( o que é bem provável) deve ficar na frente com ajuda dos outros resultados.

  • #gofuturoooooooooooooooooooo #voleifuturoeusou só jogos difíceis (menos contra o Volta Redonda). acredito q nos próximos 3 jogos do VF, nenhum terminará em 3 x 0. mas todos tem e vão terminar com vitória de Araçatuba!!! força time!!!!!!!!!!

  • Fernando

    1º Volei Futuro
    2º Sada
    3º Sesi
    4º Minas
    5º Cimed

    Acho que fica assim. Engraçado que até agora o atual campeão da SL é o que tem apresentado o volei que menos me chama atenção. VF, Sada e Minas, na quadra, pra mim são os melhores times do torneio ate agora. Mas tudo pode acontecer nos play offs, superliga masculina é forte demais, imprevisível.

  • Gustavo

    Acho q o VF leva vantagem, pega o RJX(penou pra ganhar do São Bernardo) em casa, Sesi, sem o Walace e o Volta Redonda que já deve tá desclassificado matematicamente n ultima rodada. Só se for bem incompetente

  • Luiz

    o caminho do vôlei Futuro “TEORICAMENTE” é mais “fácil”, pois os jogos chave são contra o RJX e o Volta Redonda. Se o time vencer estes dois times por 3×0 ou 3×1, bastaria levar os jogos contra Cruzeiro e Sesi para o tiebreak (nem precisaria vencer, só ganhar dois sets bastariam).

    Mas, o Serginho, líbero do Cruzeiro hoje no twitter já está falando em título só porque conquistou a liderança ontém. Então, a superliga já deve ter terminado e o Cruzeiro é campeão.

  • Jairo (RJ)

    Pelo jogo de ontem entre Sada/Cruzeiro x Cimed, vi que dá distribuição harmônica do William, a opção do Felipe de pouco atacar em detrimento de ações fulminantes de ataque dos centrais e juntando a versatilidade do Walace, creio que está pintando o Sada como campeão. Nesse jogo, o volume da equipe mineira foi muito forte, e em muitos casos, o bloqueio do Cimed sendo fintado levava à loucura o Rivaldo, que fica quicando na quadra. Emblemática foi a cara do Douglas Chiarotti no terceiro set; a câmera do Sportv pegou a estampa do desespero. O que se passa com a equipe de Florianópolis? A força mineira foi maior, acho que fisicamente inclusive, pois no terceiro set ainda vimos um “toco” incrível do Maurício (com o cotovelo) em cima do Rivaldo.

    Bem aqui tem algumas impressões de expectador. Resta saber se o time de Minas vai continuar com a pegada ou vai vacilar, como no jogo contra o RJX que vi aqui no RJ.

    O que veremos na fase final? Só esses caras em quadra nos dirão!

  • Bruno César

    o caminho do Volei Futuro com certeza é o menos complicado por causa do RJX e Volta Redonda, mas ser lider ou vice não vai fazer tanta diferença já que a final será em jogo único…
    mas vai ser emoção até a ultima rodada!!

  • bruno

    Pelo visto aqui só pronuncia, em sua maioria, torcedores de Araçatuba.O Sada é um excelente “time”, sem “medalhões”, mas atletas que jogam de verdade. A liderança, para muitos surpreendentes, é merecida. Só pra lembrar que ano passado essa equipe foi vice-campeã.
    Esse ano, podem ter certeza, final novamente. Já o título, em 1 jogo apenas, é outra história. Volei Futuro, lembrar que ano passado o time de vcs era melhor…..

    • Luiz

      O time do Volê Futuro era melhor, mas sofria muito com o passe. Se você vir os três jogos da semifinal, verá que o Ricardinho ficava correndo de um lado para o outro feito louco, enquanto o Willian trabalhava paradinho, com a excelente linha de passe que tinha. Esta foi a diferença.

      • Lorna

        Eu me pergunto por que o passe é fundamental apenas para Ricardinho kkkkkk

        • Luiz

          Meu querido, os três jogos da semifinal Cruzeiro x Vôlei Futuro estão no youtube INTEIRINHOS, se você desejar dar uma olhada neles, verá que o Ricarrdinho jogou muito, chegou até ir buscar bolas nas arquibancadas (só para você ver o grau da dificuldade que o time tinha no passe). O único erro do Ricardinho foi uma bola de segunda que ficou na rede. No mais, foi vergonho ver o Leandro Vissoto e o Lucão jogando como se fossem iniciantes, Leandro tomando toco de bloqueio simples do Leo Mineiro, Lucão tomando bloqueio simples do Douglas Cordeiro. O Ricardinho simplesmente jogou o que pôde. Só para você ter uma idéia, o Camejo chegou a tomar bloqueio simples do levantador William. O que o Ricardinho podia fazer? A parte dele de deixar os atacantes na boa, ele fez.

          Assista aos jogos antes de fazer comentários maldosos.

        • Luiz

          Só para você ter uma idéia dos passes que o Ricardinho recebia para poder jogar:

          http://www.youtube.com/watch?v=1iR7PUjng3o

          • Lorna

            Eu não dizer que não é verdade kkkk “querido” Digo apenas que em seu julgamento sobre passe, levantamentos , ect você não é objetivo. Basta olhar para os comentários antigos. Mas você reconhecer apenas aqueles que afetam Ricardo e não os outros levantadores kkkkk

          • Luiz

            Claro que não! O passe afeta o jogo de qualquer levantador. O problema é que no ultimo jogo entre Cimed e Vôlei Futuro, muita gente disse que a Cimed perdeu porque o Bruno não teve passe na mão. Só acho que o passe naquele jogo foi o menor dos problemas da Cimed, pois as bolas do Bruno estavam imprecisas. O Rivaldo só atacou bolas coladas na rede, e por isso tomou toco atrás de toco. As bolas meio fundo para o Joao Paulo estavam muito baixas, ele chegou a largar três vezes. E isto aconteceu novamente no jogo de ontém contra o Sesi.
            É só ver a Fofão, que em Pequim jogava com passe B, mas ela levantava a bola em uma altura rasoável para as atacantes se virarem. Infelizmente, o Bruno ainda não tem este talento.

            E quando ao time do ano passado do Vôlei Futuro, o passe nem era B, era C, D. O time sofria muito. Não dava para o Ricardinho dar padrão às jogadas. E mesmo com um passe C, D, ele conseguiu chegar às semifinais. Só que jogar com um passe C, D contra um time jogueiro como o Cruzeiro e o Minas não dá. São times que defendem muito.

            Mais um exemplo de passe D no qual o Ricardinho tinha que trabalhar ano passado:
            http://www.youtube.com/watch?v=-kNHJGnUKnM

        • Lorna

          Na verdade Cimed perdeu para o passe. Se você convier para acreditar no contrário é bom. :)Eu também poderia dizer que realmente volei futuro perdeu porque Ricardo era previsível. É inútil publicar levantamentos . Há ações belas de qualquer setter no youtube.:)

          • Luiz

            Eu não publiquei os vídeos por causa do levantamento, mas sim por causa dos passes errados. Ou você acha que tem muitos vídeos por aí de passes errados?

            Ah, no ultimo jogo Cimed x Cruzeiro, o Bruninho trabalhou com o passe na mão, mas ele insistia em jogar apenas com o Rivaldo. Perdeu feio de 3×0. Pense nisto.

          • Lorna

            “no ultimo jogo Cimed x Cruzeiro, o Bruninho trabalhou com o passe na mão” ….passe na mão? hahahha mas o jogo que você viu? loucura ahahah

  • Carlos Eduardo BH

    Sou Cruzeirense, mas acho que o VF fica em primeiro na classificação.

    1° Vôlei Futuro
    2° Sada Cruzeiro
    3° Sesi
    4° Vivo Minas
    5° Cimed Sky

    VF 1×2 BMG São Bernardo (surpresas acontecem né)
    Cruzeiro 2×0 Medley
    Sesi 1×2 RJX
    Minas 2×0 Cimed
    Semifinais: Sada Cruzeiro x RJX
    Vivo Minas x BMG São Bernardo Espero que aconteça um clássico entre Minas e Cruzeiro na final sonhar não custa nada rsrs.

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo