Resultados do Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro nos Estaduais



Mineiro

O Sada/Cruzeiro, atual vice-campeão da Superliga, encontrou imensa dificuldade para estrear com vitória no Campeonato Mineiro. Neste sábado, jogou cinco sets para vencer o time da Universidade Federal de Juiz de Fora, na casa do adversário, parciais de 21-25, 25-16, 25-22, 22-25 e 15-8.

O oposto Alemão marcou 24 pontos e foi o maior pontuador, seguido pelo ponteiro Filipe com 17 marcações. Pela UFJF Wanderson teve 18 acertos. Jogaram como titulares também William, Lucas Lóh, Acácio, Rogério e Serginho.

Nessa primeira partida do Estadual o treinador Marcelo Mendez ainda não teve o elenco completo. Na última semana o central Douglas Cordeiro e o ponteiro Maurício voltaram a treinar com o grupo, mas não viajaram para o interior. Maurício se recupera de uma cirurgia no pé direito e Douglas de uma tendinite no joelho direito. O cubano Yadier Sanchez, recém-contratado, ainda não tem condições de jogo, e também permaneceu em Belo Horizonte. E o oposto Wallace segue com a Seleção Brasileira de Novos disputando a Universiade, na China.

Paulista

As duas equipes do Vôlei Futuro venceram pelo Paulista. Em São José dos Campos, o masculino venceu o anfitrião pro 3 sets a 0 (25-17, 25-22 e 26-24). O oposto Lorena foi o destaque do jogo com 14 pontos. O Vôlei Futuro contou ainda com Ricardinho, Piá, Vini, Bob, Michael e o Mário Jr.

Já a equipe feminina derrotou a Uniara pelo mesmo placar. O duelo realizado em Araçatuba teve parciais de 25-19, 25-23 e 25-20. Jú Odilon e Clarisse foram as maiores pontuadoras do jogo, com 13 acertos cada. Além delas começaram jogando Walewska, Andressa, Joycinha, Ana Tiemi e Verê.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo