Resultados das enquetes. Maior favorito das quartas é o Sesi



O resultado parcial das enquetes feitas pelo LANCE!Net para saber os favoritos nos confrontos das quartas de final da Superliga feminina me surpreende.

Em tese, o duelo mais equilibrado, entre o quarto e o quinto colocados, é o que apresenta a maior margem de favoritismo. O Sesi (4º) recebeu 76,6% dos votos, contra apenas 23,6% do Banana Boat/Praia Clube. A fase do Sesi é ótima. O Praia decepcionou em parte da Superliga. Duas verdades, mas que ainda assim não diminuem minha surpresa pela larga diferença.

Já o equilíbrio na votação é a marca do confronto entre Unilever (3º) e Pinheiros (6º). 50,9% acreditam nas cariocas, enquanto 49,1% dos votos foram para as paulistas. É o tal do empate técnico, como gostam de dizer as pesquisas eleitorais.

Já Molico/Osasco e Vôlei Amil, líder e vice da fase de classificação, lideram com folga contra Brasília e São Cristóvão/São Caetano. 70,4% e 61,2%  da preferência dos internautas do L!Net.

Para quem ainda não votou, o link é o seguinte: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2014/03/17/vote-nas-enquetes-das-quartas-de-final-da-superliga-feminina/



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo