Responda com sinceridade



Fiz a pergunta no meu Twitter e agora repito no blog: preferem que o Brasil enfrente a Rússia ou a Sérvia na semifinal do Grand Prix?

Quero argumentos.



  • Simone Gomes

    Prefiro que o Brasil enfrente a Rússia!
    O Brasil ainda está engasgado com a Gamova e Cia e acho que quanto antes passarmos por esse obstáculo será melhor.
    A pressão de pegar a Rússia novamente em outra final vai pesar muito nas jogadoras, então quanto antes melhor.
    Que o Brasil vença os EUA e despache a Rússia em seguida.
    Estou torcendo pra isso acontecer.

  • Jairo(RJ)

    Quem gosta de vôlei com certeza, também traz na memória as lembranças boas (Ouro nas Olímpiadas) mas também as más (Prata no Mundial) e essa lembrança “algo má”, é a energia motivadora para pegar a Rússia e dar o troco nelas, recolocando as coisas em ordem e dizendo: пришел, чтобы занять место, которое является нашим! (viemos ocupar o lugar que é nosso!)

  • Ismael

    Estou a Simone que o Brasil vença os Estados Unidos e depois mande embora Gamova e Cia…
    Quero a Sérvia na final !

  • Flavio bh

    Prefiro pegar as Servias na semi e as russas na final. Não tenho medo das Russas, de verdade. Mas admiro a escola russa, e sou fã de suas atletas. Hoje em dia, final q se preze é Brasil x Russia!

  • Rodrigo R.

    Vou repetir o final do meu post no tópico anterior…

    “…e é até bom eliminar a Rússia logo de cara, acabar com essa sina de vez e ir com tudo para copa do mundo e Londre que é o que importa e não ficar preocupado em ganhar mais um de muitos GP que já levamos.”

    PS: Lembrando que em Pequim o Brasil bateu fácil a Rússia porém na fase de classificação para os playoff. Em jogos decisivos, valendo eliminação, realmente a Rússia tem levado a melhor, só que sempre em partidas difíceis que terminam nos detalhes. As Russas não ganham com facilidade do Brasil há muuuuito tempo.

  • Paulinho

    Prefiro a Rússia simplesmente porque o momento da Russia é péssimo e da Sérvia é ótimo!!! E outra coisa: Estamos sem Jaqueline pra afinar e afundar o Brasil na hora decisiva 🙂

    • Ismael

      kkkkkkk exatamente! Não tem a Jaqueline na hora de virar uma bola decisiva dá um alivio enorme!

      • Diogo Márcio

        Pelo menos com ela o passe chega na mão =)

  • Ana

    Claro que a Rússia! Brasil não tem trauma contra as russas em GP. Vão vencer fácil. E digo isso também pq a Sérvia merece chegar a final. Um encontro com o Brasil acabaria com as chances dos dois melhores times da competição chegarem a final.

    O meio de rede da Rússia está uma bagunça. Gamova não joga de jogar GP. É só olhar para dela. Starteseva está mal. Goncharova e Makno estão razoáveis.

    Na Sérvia Brakocevic vem pontuando muito, mas, se pegar o Brasil, será engolida pelo block. O block brasileiro adora jogadoras como ela. As meios servias são muito eficientes, Krismanovic e Rasic, esta última com 20 anos. E as pontas não precisam de mais apresentações, Malagurski vem jogando muito com seus 1,93 e 21 anos. E Nikolic vai voltando. As servias pecam na defesa, no saque, no passe… normal.

  • Marcela

    Tanto faz o time do Brasil vem se apresentando muito melhor que Servia e Russia, e tem potencial e condições de vencer qualqueer um dos dois times, mais prefiro Servia é sempre bom fazer uma Final contra Russia ou EUA

  • Afonso (RJ)

    Tanto faz uma como a outra. Pelo que as equipes mostraram até aqui nesse Grand Prix, o Brasil só perde para ele mesmo. Mas cá entre nós, eu adoraria ver a cara da Gamova depois de um Brasil 3×0!! 🙂

  • adriano p m

    a Servia parece estar numa fase melhor,mas a Russia no mata-mata se sobresai

  • Adriano

    O pessoal falou tudo. O nível do torneio não está grande coisa. Acho que além do Brasil, só EUA e Sérvia estão jogando em alto nível e, mesmo assim, essa noite os EUA quase jogaram uma classificação pela janela, enquanto, no outro dia, a Sérvia se matou pra ganhar da China, que hoje tomou um sacode da Tailândia. Acho bom ganhar da Rússia agora mesmo, sem discussão.

  • Leonardo

    Quero logo é a Russia pra desengasgar de vez a derrota no mundial! Devemos pegar o time mais fraco do outro grupo, que no caso é o segundo colocado, a Russia! A Sérvia vive um momento melhor, então melhor enfrentá-las numa possivel final!

  • Thederson

    Não tem preferencias e acredito que a seleção tambem não deve ter pois quando se busca um titulo não se deve pensar em buscar atalhos no regulamento, mas sim mostrar seu potencial e ganhar na quadra, e alem do mais a seleção vive um momento muito bom no qual não presisa temer ninguem pois tem voleibol para ganhar de qualquer equipe do mundo.

  • Raffael

    Campeão que é campeão, não escolhe adversario.

    • Diogo Márcio

      Campeão que é campeão, não escolhe adversário.²

  • Jailson

    Se for o caso do Brasil borrar as calças tanto faz semi final ou final.

  • Elcio Torres

    Acho que qualquer uma… se o Brasil jogar como seriedade e concentração, pode vencer qualquer seleção do mundo (e de outros mundos). Na minha opinião, o Brasil só tem um grande e difícil adversário: ele mesmo…

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo