Repercussão de Brasil 3 x 1 Estados Unidos



Murilo
“Foi um jogo muito importante para nós no aspecto emocional. O árbitro cometeu dois erros gritantes no primeiro set e isso tirou o nosso foco. Logo me lembrei do segundo jogo contra os Estados Unidos, em Tulsa, quando aconteceu a mesma coisa e não conseguimos recuperar o foco. Esse tipo de coisa irrita, mas não podemos comprometer nosso jogo por isso. Aprendemos esta lição”

Bernardinho
“Se quisermos vencer a Liga Mundial, temos que jogar como do segundo set em diante: focados em cada ponto”

Giba
“Desde 2008 ouvimos muito que os Estados Unidos são uma pedra no nosso sapato, mas a verdade é que nós é que somos uma pedra no sapato dos outros”

Alan Knipe
“Ganhamos o primeiro set, mas não conseguimos sustentar a pressão. No resto do jogo, o Brasil esteve à frente e precisamos buscar o placar. Esperava mais da minha equipe, mas jogar com o Brasil é sempre complicado”



  • graca

    GIBA e MURILO são os melhores do mundo mesmo, fenomenal essa dupla de VERDADEIROS PONTEIROS-PASSADORES, sem falar de JPBRAVO que é outro especialista na função. DANTE deixou muito a desejar ERROU muito contra CUBA, principalmente no passe. INJUSTIÇA o WALACE ser preterido em favor do VISSOTO, se não fosse o THEO p/ salvar estaríamos perdidos na posição de OPOSTO, VISSOTO desde a SUPERLIGA vem sendo muito inconstante e não merecia ter ganhado a vaga do WALACE. BRUNO voltou a titularidade e fez duas partidas fantásticas, melhorou muito.
    Tá dando gosto de ver esse TIME DA ARGENTINA jogar, apesar de ter a MENOR MEDIA DE IDADE entre os finalistas, ESSA GAROTADA estÁ jogando com muita maturidade, é um time muito tecnico, com um voleibol muito bonito.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo