Renovação de Hooker é registrada na CBV



Boa notícia para o torcedor do Camponesa/Minas. A renovação da americana Destinee Hooker com o clube foi finalmente oficializada ontem na Confederação Brasileira (CBV).

A presença do nome da atleta na lista de movimentações do dia 31 de outubro permite a estreia de Hooker na temporada 2017/2018 da Superliga.

Desembarque em BH na temporada passada com o filho (Divulgação)

Destaque na campanha do Minas na competição passada, Hooker já treina com o restante do grupo desde a semana passada. Ela inclusive postou no Instagram foto do primeiro treino ao lado da levantadora Karine.

Os próximos jogos do Camponesa/Minas na competição: na sexta-feira, duelo com o BRB/Brasília, fora de casa. No dia 7, confronto contra o Bauru, no interior paulista. Fechando a turnê de jogos fora, jogo com o Sesi, em Santo André, no dia 10. A próxima partida em Belo Horizonte será no dia 14, no clássico contra o Dentil/Praia Clube.

Agora é esperar a avaliação do técnico Stefano Lavarini para contar com a jogadora na lista de relacionadas. Como ainda tem uma etapa física a cumprir, além de ganhar ritmo de jogo, creio numa entrada gradativa ao time visando o duelo contra o Praia, com presença do torcedor do Minas.

 



MaisRecentes

Não sei em quem apostar na Superliga feminina



Continue Lendo

Coluna: Um por todos, todos contra Taubaté na Superliga?



Continue Lendo

Caramuru usa artifício jurídico para jogar a Superliga



Continue Lendo