Renovação de Hooker é registrada na CBV



Boa notícia para o torcedor do Camponesa/Minas. A renovação da americana Destinee Hooker com o clube foi finalmente oficializada ontem na Confederação Brasileira (CBV).

A presença do nome da atleta na lista de movimentações do dia 31 de outubro permite a estreia de Hooker na temporada 2017/2018 da Superliga.

Desembarque em BH na temporada passada com o filho (Divulgação)

Destaque na campanha do Minas na competição passada, Hooker já treina com o restante do grupo desde a semana passada. Ela inclusive postou no Instagram foto do primeiro treino ao lado da levantadora Karine.

Os próximos jogos do Camponesa/Minas na competição: na sexta-feira, duelo com o BRB/Brasília, fora de casa. No dia 7, confronto contra o Bauru, no interior paulista. Fechando a turnê de jogos fora, jogo com o Sesi, em Santo André, no dia 10. A próxima partida em Belo Horizonte será no dia 14, no clássico contra o Dentil/Praia Clube.

Agora é esperar a avaliação do técnico Stefano Lavarini para contar com a jogadora na lista de relacionadas. Como ainda tem uma etapa física a cumprir, além de ganhar ritmo de jogo, creio numa entrada gradativa ao time visando o duelo contra o Praia, com presença do torcedor do Minas.

 



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo