Vaivém: Mais dois anos, ao menos, de Vôlei Renata em Campinas



O Grupo Selmi, fabricante da marca Renata, renovou por mais dois anos o patrocínio master da equipe masculina de Campinas.

Iniciada no meio do ano passado, a parceria prosseguirá inicialmente até meados de 2020. Uma ótima notícia para os fãs do vôlei no interior paulista.

– A participação ativa no esporte é de suma importância para nossa empresa. Patrocinar um time de vôlei é uma ação muito especial e estamos contentes com a renovação. Acreditamos na saúde, na boa alimentação e, claro, na força do esporte para fomentar uma população mais saudável. O macarrão é um alimento formado por carboidrato e proteínas, com baixo índice glicêmico, essencial para a saúde dos esportistas – comentou Ricardo Selmi, presidente da empresa.

Embaixador do projeto, o bicampeão olímpico Maurício Lima comemorou a renovação e a expectativa de um trabalho a médio prazo, algo nem sempre possível no esporte nacional.

playoffs

Vôlei Renata disputou as quartas de final da Superliga (Divulgação)

– A manutenção de uma parceria forte como a Renata por dois anos é de extrema importância, pois nos dá tranquilidade para trabalhar. Nos sentimos muito orgulhosos em ver empresas deste porte manterem a sinergia com o projeto e compartilham os valores que transmitimos por meios de nossas atuações sociais – comentou.

– A renovação de um patrocínio é a maior demonstração de um trabalho bem realizado. O reflexo do sucesso da parceria veio através da permanência por mais dois anos. Estamos satisfeitos por temos atingido os objetivos estabelecidos. Agradeço a confiança da Selmi e tenho certeza que juntos alcançaremos resultados ainda mais ousados – acrescentou Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM, empresa de sport business responsável pela criação e gestão do projeto.

Nas próximas semanas, o Vôlei Renata deverá confirmar os primeiros reforços para a temporada 2018/2019. O time comandado por Horacio Dileo, técnico com contrato renovado, terá o retorno de atletas com passagem pelo projeto campineiro, como o levantador argentino Demian Gonzalez, o central Luizinho, o ponta Bruno Temponi e o líbero Lukinha. O também central Michel Saraiva é outro reforço garantido.

LEIA TAMBÉM

+ Camponesa/Minas contrata Bruna Honório e renova com Carol Gattaz



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo