Vaivém: Outro reforço “italiano” do Ribeirão



O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão confirmou, nesta terça-feira, mais um reforço repatriado para a temporada 2018/2019.

Trata-se do ponta Alisson Melo, de 25 anos, que defendia o Emma Villas Siena, da Itália.

Anteriormente, o time de Marcos Pacheco já havia confirmado outro ponta que estava no vôlei italiano: Ricardo, do Libertas Cantu.

– Acompanhei a história do Vôlei Ribeirão até sua chegada à Superliga A. É um time determinado que lutou e atingiu suas metas. Estou muito feliz por fazer parte de um grupo que lutará pelos objetivos. Conheço a maioria dos atletas e sei que vamos trabalhar duro para subir cada vez mais no cenário nacional – disse Alisson, que teve o Canoas como último clube defendido no Brasil.

Além da dupla “importada”, Ribeirão já anunciou também o oposto Alemão, ex-Sada/Cruzeiro, o central Petrus, ex-Minas, e o jovem levantador Luisinho, ex-Santo André.

Além deles, tiverem o contrato renovado o levantador Jotinha, o líbero Fábio Paes, o ponta Gabriel, o oposto Bairros e os centrais Giovanni e Brunão.

Alisson Melo, de 2,03m, já trabalhou com Pacheco no Sesi. A apresentação dele e dos demais atletas acontecerá no próximo dia 18 para os exames de rotina, testes físicos e clínicos.

LEIA TAMBÉM

+ Mais uma renovação confirmada pelo Osasco/Audax



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo