RedeTV! vai transmitir jogos das Seleções



RedeTV! e CBV fecharam nesta semana um acordo para transmissões dos amistosos das Seleções Brasileiras masculina e feminina.

O primeiro jogo exibido pela emissora será no dia 1 de junho. A Seleção comandada por José Roberto Guimarães enfrentará a República Dominicana, em Belém (PA), a partir das 21h30.

Ao todo, segundo a RedeTV!, serão quatro partidas, com narração de Marcelo do Ó e comentários dos ex-jogadores Ana Moser e William Carvalho.

– É a consolidação do projeto vôlei na RedeTV!. São os melhores jogadores do mundo, gratuitamente em televisão aberta para os telespectadores da emissora, que cada vez mais investe em esportes – comentou o superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek.

A possibilidade de transmissão pela RedeTV! se deu a partir da renovação de contrato com Rede Globo e SporTV. Com a diminuição do valor pago, a entidade recuperou algumas propriedades que eram das duas emissoras.



  • Michel Pereira

    Ótima notícia. Tanto pela transmissão dos amistosos, quanto por abrir uma possibilidade quando as pseudas emissoras que transmitem oficial alegarem que não tem espaço na grade pra exibir o vôlei.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo