Rede TV de volta ao vôlei



A reta final da Superliga será transmitida também pela Rede TV.

A CBV confirmou nesta quarta-feira que a emissora paulista vai mostrar a semifinal feminina entre Molico/Osasco e Sesi, nesta sexta-feira, às 22h, a final masculina em jogo único entre Sada/Cruzeiro e Sesi, na manhã de domingo, além da decisão entre as mulheres, ainda indefinida, no dia 19.

Não deixa de ser uma volta no túnel do tempo, já que dez anos atrás a Rede TV teve uma experiência, até certo ponto traumática, com a Superliga. Na temporada 2004/2005, ela começou a mostrar os jogos, mas parou por falta de dinheiro e depois de muita negociação com a CBV voltou, nas noites de sábado e tardes de domingo. Lembro de que partidas do feminino eram televisionadas, mas as do masculino, em um momento, não. Foi uma reclamação só dos times e patrocinadores, à época.

O problema, para quem não se lembra, com detalhes: a emissora e a entidade que comanda o vôlei decidiram dividir os custos de transmissão até o fim de 2004, período em que os executivos da RedeTV tentariam vender cotas de patrocínio. Mas os valores, considerados altos na época, espantaram os interessados e nada foi comercializado. Quando a CBV parou de arcar com sua parte nas despesas, a TV parou de transmitir as partidas. E o vôlei sumiu da grade.

Depois de relembrar o passado, espero que os erros tenham sido sepultados de vez.

 

 

 

 



MaisRecentes

Vaivém: Argentina marca golaço ao acertar com Marcelo Mendez



Continue Lendo

Vaivém: Kim, Boskovic e Larson no mesmo time



Continue Lendo

Vaivém: Bruninho confirmado como parceiro de Leal



Continue Lendo