Recuperação de Jaqueline. Dá para voltar em alto nível na fase final?



Saiu o boletim médico sobre a cirurgia de Jaqueline. A informação mais relevante é que a recuperação vai demorar mais do que os 30 dias previstos, na terça-feira. Pela tabela da Superliga, a fase classificatória terminará em 19 de março. Já a final está prevista para 1 de maio. Tempo para voltar, ela tem. Basta que o Sollys/Osasco avance nos playoffs.

Confira na íntegra:
A ponteira Jaqueline, da seleção brasileira de vôlei e do Sollys/Osasco, foi submetida a uma artroscopia para retirada de um corpo livre intra-articular do joelho esquerdo no HCor – Hospital do Coração, em São Paulo.

Ela foi operada pelo ortopedista Rogério Olivi e passa bem. A cirurgia transcorreu normalmente e a paciente receberá alta ainda hoje.

– A atleta inicia a fase de reabilitação amanhã (10/02) e a previsão de retornar aos treinos com bola é de 6 a 8 semanas – ressalta o ortopedista.

A jogadora se lesionou no último sábado durante a partida em que o Sollys/Osasco derrotou o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 2, na abertura do segundo turno da Superliga.



MaisRecentes

A tabela da fase final da Liga Mundial



Continue Lendo

Vaivém: Rapha dá dicas para reforços gringos de Taubaté



Continue Lendo

Os finalistas da Liga Mundial



Continue Lendo