Rapidinhas do vaivém



– Aos poucos, o Pinheiros recomeça a montagem do seu time feminino. O clube tem negociações avançadas com a levantadora Camila Adão. A central Barbara Bruch será uma das poucas remanescentes.

– Já o Innsbruck, da Áustria, será o destino de dois brasileiros: o oposto Ceola, ex-Sada/Cruzeiro, e o ponta Rudi, ex-Santo André/Spread. O time jogará a Liga dos Campeões da Europa.



  • Rafael

    Valeu Pinheiros!!!
    Cintamos contigo pra abrilhantar a Superliga!!!

  • Sinceramente estou tão decepcionado com o volei no brasil , claro q melhoroo muito do q foi com investidores , mais fala o futebol ganha tanto dinheiro patrocinadores fortes , e o Pinheiros nesssa situação , imagina Pinheiros com um bom patrocinio e esse time:

    Fofão , Renatinha, Érika, Cibele, Gattaz , Fabiana , liberos marcelinha ou Suellen > Seria um grande time mais como no Brasil os jogadores são literalmente desprezados essa é a realidade!

  • Vitor

    Dá pro Pinheiros montar um time barato e competitivo com: Camila Adão(ou Kátia), Renatinha, Cibele, Veronica, Bárbara, Adréia Sforzin e Marcelinha(ou Shelda. rs).
    Não seria nada absurdo e com jogadoras até agora ‘desempregadas’. Mas é bom saber que pelo menos o Pinheiros já está se mexendo. É um clube que jamais pode ficar fora da Superliga.

  • Adriano

    Puxa, muito boa notícia, já que eu já tinha até me conformado que o Pinheiros não ia ter time. Dá mesmo, ainda, pra tentar fazer um time razoável. E acho que começaram bem, pensando na Camilla, se a contratação se concretizar. Ela é uma boa levantadora.

  • Raffael

    Mas não adianta a torcida esperar muito pelo Pinheiros não…pois, ao que tudo indica, não existe um grande patrocinador por traz disso tudo, inclusive o invertimento sera bem menor do que no ano passado. O Pinheiros disputara esse ano a Superliga, apenas por conta da tradição do E.C. Pinheiros. A DIretoria ja anunciou que pretende contratar 4 atletas mais experientes( eu disse EXPERIENTES, não disse de alto nível), e o restante será da base.Mas ja é alguma coisa pra quem nem sabia se disputaria campeonatos esse ano.

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo