Rapidinhas do vaivém



– Aos poucos, o Pinheiros recomeça a montagem do seu time feminino. O clube tem negociações avançadas com a levantadora Camila Adão. A central Barbara Bruch será uma das poucas remanescentes.

– Já o Innsbruck, da Áustria, será o destino de dois brasileiros: o oposto Ceola, ex-Sada/Cruzeiro, e o ponta Rudi, ex-Santo André/Spread. O time jogará a Liga dos Campeões da Europa.



  • Rafael

    Valeu Pinheiros!!!
    Cintamos contigo pra abrilhantar a Superliga!!!

  • Sinceramente estou tão decepcionado com o volei no brasil , claro q melhoroo muito do q foi com investidores , mais fala o futebol ganha tanto dinheiro patrocinadores fortes , e o Pinheiros nesssa situação , imagina Pinheiros com um bom patrocinio e esse time:

    Fofão , Renatinha, Érika, Cibele, Gattaz , Fabiana , liberos marcelinha ou Suellen > Seria um grande time mais como no Brasil os jogadores são literalmente desprezados essa é a realidade!

  • Vitor

    Dá pro Pinheiros montar um time barato e competitivo com: Camila Adão(ou Kátia), Renatinha, Cibele, Veronica, Bárbara, Adréia Sforzin e Marcelinha(ou Shelda. rs).
    Não seria nada absurdo e com jogadoras até agora ‘desempregadas’. Mas é bom saber que pelo menos o Pinheiros já está se mexendo. É um clube que jamais pode ficar fora da Superliga.

  • Adriano

    Puxa, muito boa notícia, já que eu já tinha até me conformado que o Pinheiros não ia ter time. Dá mesmo, ainda, pra tentar fazer um time razoável. E acho que começaram bem, pensando na Camilla, se a contratação se concretizar. Ela é uma boa levantadora.

  • Raffael

    Mas não adianta a torcida esperar muito pelo Pinheiros não…pois, ao que tudo indica, não existe um grande patrocinador por traz disso tudo, inclusive o invertimento sera bem menor do que no ano passado. O Pinheiros disputara esse ano a Superliga, apenas por conta da tradição do E.C. Pinheiros. A DIretoria ja anunciou que pretende contratar 4 atletas mais experientes( eu disse EXPERIENTES, não disse de alto nível), e o restante será da base.Mas ja é alguma coisa pra quem nem sabia se disputaria campeonatos esse ano.

MaisRecentes

A programação do Rexona para o Mundial



Continue Lendo

Renan convoca dupla para a Seleção



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma renovação em Bauru



Continue Lendo