Rapidinhas do fim de semana



– O Brasil, representado pela Seleção Militar, conquistou a Copa Pan-Americana masculina, no Canadá. Na decisão, vitória por 3 a 1 sobre os Estados Unidos, parciais de 25/23, 21/25, 25/17 e 28/26.

– Pelo grupo do Brasil da Liga Mundial, os Estados Unidos se vingaram da derrota na véspera e venceram a Polônia por 3 a 1, na noite deste sábado, parciais de 25-21, 15-25, 25-18 e 25-22. O ponta Anderson, com 20 pontos, foi o destaque. Na classificação, os americanos, vice-líderes, somam agora 15 pontos, três a menos do que a Seleção, que tem um jogo a menos.

– Um panorama dos demais grupos da Liga Mundial. No B, a Rússia, invicta e com 100% de aproveitamento, está classificado. Bulgária (10 pts) e Alemanha (8) disputam a vice-liderança. No Grupo C, a Argentina segue na ponta, mesmo com dois jogos a menos do que a decepcionante Sérvia. Já no D, a Itália se recuperou da derrota da véspera e passou hoje pela França. Está na ponta com 19 pontos, sete a mais do que Cuba.

– Foi confirmada a transferência de Fabiana para o Fenerbahce, da Turquia. Já havia me posicionado de forma contrária à saída dela do Brasil. Menos mal que será para o time comandado por José Roberto Guimarães…



MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo