Rapidinhas do fim de semana



Além do título do Camponesa/Minas (http://blogs.lance.com.br/volei/minas-conquista-torneio-na-argentina/), alguns outros momentos do vôlei brasileiro no fim de semana merecem citação aqui:

– O Concilig/Bauru já conta com as dominicanas Brenda Castillo e Prisilla Rivera. As duas deverão ser apresentadas na quarta-feira. A ponta Mari é outra que se juntará em breve ao elenco.

– Pelo Estadual feminino de São Paulo, as sérvias Tijana Malesevic e Ana Bjelica estrearam pelo Vôlei Nestlé na sexta-feira, na vitória sobre o Sesi por 3 a 0 (25-18, 25-18 e 25-23). O resultado garantiu ao time de Osasco o primeiro lugar na fase de classificação.

Malesevic na estreia pelo Vôlei Nestlé (João Pires/Divulgação)

Malesevic na estreia pelo Vôlei Nestlé (João Pires/Divulgação)

– Pelo Campeonato Mineiro masculino, Montes Claros e Minas ficaram no 1 a 1. O time do Norte do estado levou a melhor, na quinta-feira, por 3 a 1. No sábado, troco da equipe da capital, no tie-break. As duas equipes brigam pelo segundo lugar. O Sada/Cruzeiro, como esperado, lidera. O Minas segue sem o oposto cubano Bisset, principal contratação para a temporada, com uma lesão muscular no peitoral.

– Pelo Paulista masculino, na noite de sábado, o Funvic/Taubaté fechou a primeira fase em primeiro lugar após bater o Sesi por 3 a 1, parciais de 25-23, 25-16, 22-25 e 25-22. Em quadra, uma infinidade de campeões olímpicos: Wallace, Lucarelli e Eder pelo lado de Taubaté. Bruninho, Lucão, Douglas Souza e Serginho Escadinha pelo Sesi. Além deles, outros jogadores com longo currículo pela Seleção participaram do clássico: Murilo, Mário Júnior, Sidão, Rapha, Theo…

 



MaisRecentes

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo