Rapidinhas do dia



– Marcos Pacheco foi confirmado como técnico do Medley/Campinas para a próxima temporada. O currículo vencedor do ex-comandante da Cimed prova o acerto dos paulistas na contratação.

Vale lembrar que no início da atual temporada o time de Campinas tentou contratar o levantador argentino Luciano de Cecco. Se tivesse conseguido, poderia ter sonhado com voos mais altos na Superliga.

– Ivan Miljkovic oficializou a sua aposentadoria. Abaixo deixo o link da carta de despedida (em inglês e com pequenos erros) para quem tiver curiosidade. Hoje não tenho tempo de traduzir e publicar na íntegra para vocês.

Na minha opinião, o sérvio é um dos maiores opostos da história do vôlei mundial. Tive o privilégio de vê-lo atuando em algumas competições e sempre me chamou a atenção a vontade e o amor de defender as cores de um país sacudido por sangrentas guerras separatistas nos últimos tempos.

http://www.worldofvolley.com/fun/blog/post/8/ivan-miljkovic/16/adio.html

– Lamentável conviver no vôlei com uma praga do futebol: os cambistas. Vi muitos cruzeirenses reclamando hoje nas redes sociais sobre a dificuldade de comprar ingressos para a semifinal contra o Vivo/Minas. Enquanto a torcida sofre, os aproveitadores revendem os bilhetes por valores muito mais altos. Vergonhoso.



MaisRecentes

Vaivém: Claudinha chega com moral ao Osasco/Audax



Continue Lendo

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo