Raphael vai parar por até quatro meses



Campeão da Copa Pan-Americana com a Seleção militar, o ponta Raphael realizou a cirurgia de reconstrução do tendão de aquiles, na sexta-feira, no Hospital do Exército, no Rio de Janeiro.

Ele rompeu o tendão no último dia 18, durante a final da Copa, em Gatineau (CAN), quando o Brasil conquistou o título ao vencer a seleção dos Estados Unidos por 3 sets a 1.

– Após um rally, fui atacar uma bola levantada pelo Vinhedo. Quando dei o salto, senti um impacto forte no calcanhar, como se alguém tivesse tropeçado no meu pé ou mesmo atirado alguma coisa da arquibancada. Na hora percebi que algo estava errado. Após o retorno ao Brasil, uma ressonância apontou que o tendão de aquiles havia se rompido – detalhou Raphael.

Em duas semanas, Raphael irá iniciar a fisioterapia. A previsão para poder iniciar atividades de quadra é de três a quatro meses.

– Estava fazendo um bom trabalho com a seleção e a expectativa era grande para disputar os Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro. Mas agora não adianta lamentar e o negócio é fazer uma boa recuperação para voltar a jogar o quanto antes – disse o ponteiro, que trocou o Halkbank, da Turquia, pelo Milão nesta temporada.



MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo