Rapha e Alan apontam Sada/Cruzeiro como favorito na semi



Reforços do Al-Rayyan para o Mundial de Clubes, os brasileiros Rapha e Alan consideram o Sada/Cruzeiro favorito para o duelo desta sexta-feira, pela semifinal.

– Vai ser um jogo bom, mas o favoritismo é do Sada, campeão mundial. Treinamos só um dia e por isso as peças individuais é que fazem a diferença. Temos o melhor central do mundo, por exemplo, um ponta que está entre os melhores – analisou o líbero, citando os companheiros Simon e Kaziyski.

Para o levantador Rapha, os donos da casa estão um patamar acima. E, para ele, são melhores do que os russos do Belogorie Belgorod.

– O Sada é o time mais forte do campeonato. Estou feliz por estar aqui, no meu país, com meus amigos, voltando a disputar um Mundial. Deveremos ter semifinais bem legais.



  • kleber

    Considero o sada favorito e acho que irá ganhar essa semi sem muito susto.O time do al rayan tem ótimos valores individuais mas zero de conjunto e o passe não é bom.Se ja chegando o passe na mão do Rapha o jogo ja seria dificil pra eles,imagina com passe B e C encarando bloqueio triplo?

    • Renato

      Penso que o Cruzeiro tem muitas chances de vencer. Mas sem susto..não acho. Apesar de não ter o entrosamento ideal.. os jogadores do Al Rayyan são experientes e sabem o que tem de fazer em quadra.. sem contar a qualidade técnica deles.. que dispensa comentários.

    • manu

      kkkkkkk, adoro as previsoes furadas.

  • Felipe

    Também acho o Sada favorito,mas hoje em dia o negocio é resolvido dentro e quadra.
    O Rafael é um ótimo levantador,pode fazer diferença junto com as outras estrelas do time na hora do vamos ver…
    Agora já o Alan,tenho até preguiça de comentar.

  • Nossa o Alan realmente tem muito valor, fico imaginando ele lá em casa e eu dando o maior valor pra ele !!! UIIIIIIIIIII

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo