Quer enfrentar os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt?



Você já pensou em enfrentar os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt em um campeonato de vôlei de praia? Agora isso é possível.

Foram abertas ontem as inscrições para o ´Red Bull 4 por 4´, torneio amador que vai coroar os melhores quartetos masculino e feminino. A competição acontecerá na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), no dia 25 de março. Os vencedores da competição, além de subirem ao pódio, terão como prêmio enfrentar Alison, Bruno e convidados em uma partida.

Os interessados podem se inscrever por meio do site da competição http://www.redbull.com.br/4por4.

– Ter o evento em casa é maravilhoso. É onde cresci, onde aprendi o vôlei, onde treino. É a nossa areia, nossa quadra. Estou muito animado e motivado! É como se eu fosse disputar um torneio mundial, tipo uma Copa do Mundo, porque ele significa muito dentro do momento que a dupla está vivendo. Ele mostra a concretização de várias relações que cultivamos ao longo da carreira. Muita parceria e muita amizade – afirmou Alison.

Alison e Bruno em ação pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia (Joerg Mitter/Red Bull Content Pool)

O torneio contará com 48 equipes, divididas nas categorias masculina e feminina. Cada time poderá ter, no máximo, cinco integrantes, sendo quatro titulares e um reserva.

– Esperamos que seja o primeiro de muitos torneios desse tipo. Tem muita gente que gosta de competições de quarteto e há alguns anos não acontece uma dessas. Os amantes do vôlei de praia acabam sentindo falta e é muito bom saber que estamos ajudando a alavancar o esporte – completou Bruno, morador da Praia da Costa, local do evento.

O custo da inscrição é de R$ 60 por quarteto e as vagas são limitadas. Para o público, o evento será gratuito e aberto a todas as idades.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo