Quem vencerá a Superliga masculina?



A pergunta já está no ar em uma das enquetes do LANCE!Net. Sada/Cruzeiro ou Sesi? Votem!

http://www.lancenet.com.br/minuto/sera-campeao-Superliga-masculina_4_1118328160.html



  • Afonso RJ

    Se o Sada jogar o que sabe será o vencedor, mas se o Sesi se esforçar bastante também tem boas chances de ganhar. Se faltar luz no ginásio, tiver terremoto, inundação, cair meteoro, cometa ou os ETs aterrissarem (Klatoo barada nicto), dá empate.
    PS: Depois do jogo volto aqui para me vangloriar de como acertei exatamente a previsão…

  • Rodrigo

    Esse sim é o favorito com sobras pro vice, acredito muito no Sada/Cruzeiro q por sinal caso vença terá uma bela homenagem dos cruzeirenses na final do Campeonato Mineiro, no futebol!! Mas como o jogo é na quadra tudo pode acontecer. DANIEL, É VERDADE QUE O SESI-SP ESTÁ INTERESSADO NO LEVANTADOR BRUNINHO??? Eu no lugar do Sandro rasgaria do clube, ele é mto bom pra ficar na reserva do Bruno.

  • Muito difícil apontar um vencedor já que são duas grandes equipes, mas o Sesi foi montado pra ganhar tudo e até agora só ganhou um campeonato paulista, o que convenhamos é muito pouco pra um time tão recheado de estrelas. O Cruzeiro vem voando durante toda a temporada e muito confiante vencendo tudo o que disputou. Então acho que o Sesi vem com muita sede pra ganhar o único titulo de maior expressão que restou. Vai ser briga boa e não me arrisco a escolher vencedor, mas espero que seja jogão.

  • Kaká

    No momento, o Sada Cruzeiro é favorito por estar jogando melhor, mas não podemos subestimar o SESI, lembrando que o time possui a base da Seleção Brasileira, mais o Serginho. Não dá para arriscar, já que em um jogo, entra em quadra não só o físico, a técnica e a tática, mas o psicológico, e neste quesito, o SESI pode levar a melhor. Bem, espero que seja um jogão com um resultado justo.

  • Aline

    Escrevi em JANEIRO que a contusão de PRI DAROIT, de uma certa forma tinha feito bem ao SESI, pois a ponteira SUELLE como titular de estabilidade ao time no fundo de quadra, além de melhorar muito o bloqueio na entrada de rede. SUELLE defende, passa e bloqueia muito melhor que DAROIT e é mais tranquila, menos ansiosa, apesar de não ser tão potente no ataque, não desperdiça tantas bolas no desespero como PRI DAROIT. Além disso SUELLE cobre melhor a líbero SUELEN, pois a líbero, sem mobilidade, não dá conta de cobrir a quadra toda com ponteiras que são mais atacantes que passadoras.
    Talmo precisou perder o primeiro SET para lembrar da importância técnico/tática de SUELLE no seu time.
    A volta de 3 jogadoras foram fundamentais para a vitória do SESI contra o MOLICO: SUELLE, BIA e MARI CASSEMIRO.
    CAROL ALBUQUERQUE e MARI foram fundamentais na inversão do 5×1, confundindo ainda mais o bloqueio e a defesa do MOLICO. MARI teve uma participação muito efetiva no jogo, muito mais do que NENECA vinha fazendo nas inversões.
    BIA também estava fazendo muita falta ao time, o TRIO FABIANA, BIA e DANI LINS é ponto mais mortal do SESI, vimos nos jogos com o PRAIA que central FRAN não estava substituindo BIA à altura.
    O SESI sacou muito bem caçando as ponteiras do MOLICO, praticamente tirando CAMILA BRAIT do passe.
    Mais uma vez escrevi ANTES DO JOGO que a semifinal mais equilibrada seria entre MOLICO e SESI e não entre UNILEVER e AMIL, principalmente se a central BIA voltasse ao time, e que se algum time tinha capacidade de impedir a final entre o MOLICO e UNILEVER era o SESI e não o AMIL.
    O SESI é o time que vem fazendo o MOLICO tremer pela grande rivalidade criada em São Paulo depois de 3 finais seguidas: CAMPEONATO PAULISTA, COPA BRASIL e SULAMERICANO. Depois de perder as 2 primeiras finais o SESI ficou mordido e veio com tudo para o SULAMERICANO onde derrubou o MOLICO, depois disso a rivalidade só cresceu e o MOLICO não se sente mais confortável em JOGAR com o SESI.

  • Zuryckson Freitas

    Pra não ficar em cima do muro vai dar Cruzeiro.
    Agora Daniel, esperava uma análise detalhada sua a respeito da final,
    inclusive com o seu palpite. E isso infelizmente está sendo corriqueiro aqui,
    como por exemplo entre Sesi x Praia Clube, em que vc tb não
    arriscou o palpite. Enfim, acompanho o blog sempre, mas pense
    nessa questão, que na minha opinião, vai deixar o blog ainda melhor.
    Abraço.

    • Daniel Bortoletto

      meu texto sobre o jogo está no LANCE! de amanhã. Compre nas bancas ou a edição digital no http://www.lancenet.com.br

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo