Quem vencerá a Superliga feminina?



O DataSaque quer saber de vocês, amigos e amigas: Quem vai faturar a Superliga no domingo?

Palpitem na enquete que já está no ar: http://www.lancenet.com.br/minuto/levara-titulo-Superliga-feminina_4_1125527437.html



  • Robert Rj

    Acho que se a Uni jogar tudo o que sabe pode levar essa superliga,o Sesi será um grande adversário mas a Unilever tem mais jogadoras definidoras que se estiverem bem vai complicar muito a vida do time paulista!

  • Afonso RJ

    E aproveitem o embalo e me passem o resultado da próxima mega sena, tá?

  • Caco

    Unilever

  • cesinha

    jogo parelho porque as equipes tem um passe ruim mas no conjunto unilever tem muito mais experiencia e jogadoras mas habilidosas por setores por isso unilever leva

  • Leiga

    Acho que o jogo vai ser decidido a par de três jogadoras: Fabiana, Ivyna e Gabi.
    Só Fabiana jogando não dará para o Sesi aguentar Unilever. Ivyna precisa entrar no jogo mais rápido. No último, só começou a jogar bem a partir do terceiro set, o que não é admissível. Está devendo muito nestes play offs.
    Do outro lado, se Pavan jogar será lucro, porque já se pressupõe que a “oposto de fato” será Mihajlovic. As centrais do Rio são ótimas, mas não as vejo acima das do Sesi.
    Gabi é outra que pode balançar favoravelmente ao Rio. Está voltando a ser o que era antes. A recepção melhorou e o ataque também. Porém, ela ainda está devendo naquelas bolas de fundo de antes, está tentando atacar muito pra baixo, característica de jogadoras mais altas, como a Mari.
    As líberos são boas. A Suellen, estando na posição, não deixa passar nada. A diferença é a facilidade de locomoção da Fabi, que defende até com o pé, se precisar.
    Por fim, acredito que levantamento não será problema. Dani Lins está em boa fase, e Fofão é Fofão. Ainda que a Dani resolva incorporar a “Pani Lins”, Sesi tem a Carol no banco para salvá-la.
    Espero que seja um jogão, e não daquele em que vence o que tiver menos problema de recepção.

  • Lilika

    Aposto nas paulistas…os últimos confrontos entre ambas equipes o Sesi foi melhor…se bem que o Rio estava sem Fofão naquelas ocasiões – ela faz a diferença, sim!!! rs – pois botou uma sérvia e uma canadense (esta última que não fez nada que se preste a temporada inteira, diga-se de passagem) pra jogar. E seria tudo de bom fazer aquela emissora puxa saco ficar com cara de paisagem rsrs.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo