Quem vencerá a Superliga feminina?



O DataSaque quer saber de vocês, amigos e amigas: Quem vai faturar a Superliga no domingo?

Palpitem na enquete que já está no ar: http://www.lancenet.com.br/minuto/levara-titulo-Superliga-feminina_4_1125527437.html



  • Robert Rj

    Acho que se a Uni jogar tudo o que sabe pode levar essa superliga,o Sesi será um grande adversário mas a Unilever tem mais jogadoras definidoras que se estiverem bem vai complicar muito a vida do time paulista!

  • Afonso RJ

    E aproveitem o embalo e me passem o resultado da próxima mega sena, tá?

  • Caco

    Unilever

  • cesinha

    jogo parelho porque as equipes tem um passe ruim mas no conjunto unilever tem muito mais experiencia e jogadoras mas habilidosas por setores por isso unilever leva

  • Leiga

    Acho que o jogo vai ser decidido a par de três jogadoras: Fabiana, Ivyna e Gabi.
    Só Fabiana jogando não dará para o Sesi aguentar Unilever. Ivyna precisa entrar no jogo mais rápido. No último, só começou a jogar bem a partir do terceiro set, o que não é admissível. Está devendo muito nestes play offs.
    Do outro lado, se Pavan jogar será lucro, porque já se pressupõe que a “oposto de fato” será Mihajlovic. As centrais do Rio são ótimas, mas não as vejo acima das do Sesi.
    Gabi é outra que pode balançar favoravelmente ao Rio. Está voltando a ser o que era antes. A recepção melhorou e o ataque também. Porém, ela ainda está devendo naquelas bolas de fundo de antes, está tentando atacar muito pra baixo, característica de jogadoras mais altas, como a Mari.
    As líberos são boas. A Suellen, estando na posição, não deixa passar nada. A diferença é a facilidade de locomoção da Fabi, que defende até com o pé, se precisar.
    Por fim, acredito que levantamento não será problema. Dani Lins está em boa fase, e Fofão é Fofão. Ainda que a Dani resolva incorporar a “Pani Lins”, Sesi tem a Carol no banco para salvá-la.
    Espero que seja um jogão, e não daquele em que vence o que tiver menos problema de recepção.

  • Lilika

    Aposto nas paulistas…os últimos confrontos entre ambas equipes o Sesi foi melhor…se bem que o Rio estava sem Fofão naquelas ocasiões – ela faz a diferença, sim!!! rs – pois botou uma sérvia e uma canadense (esta última que não fez nada que se preste a temporada inteira, diga-se de passagem) pra jogar. E seria tudo de bom fazer aquela emissora puxa saco ficar com cara de paisagem rsrs.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo