Quem vai para a final da Copa Brasil?



Molico/Osasco x Vôlei Amil. Unilever x Sesi. Destes confrontos sairão os finalistas da Copa Brasil feminina hoje. O prêmio é a tão cobiçada exposição dos patrocinadores na Rede Globo na manhã de sábado.

Clubismo à parte (sei que vocês conseguirão), quem irá para a decisão?

Caso o clubismo seja mais forte do que vocês, vai chover aqui palpites de mais um duelo entre Luizomar e Bernardinho, certo?

Analisando friamente, eles são mesmo favoritos mesmo. O Molico segue com campanha perfeita na Superliga, apesar da boa fase do time de Zé Roberto (leia-se principalmente Tandara), enquanto a Unilever é mais time do que o Sesi, que já melhorou perto do que vinha fazendo na temporada.

Ainda assim, não acredito em dois jogos fáceis. O primeiro tem cara de tie-break. O segundo, caso o Sesi do fim de 2013 não reapareça, tem potencial para ser equilibrado também.

Ontem, nas quartas de final, vi apenas o duelo entre Banana Boat/Praia Clube e Sesi. E não gostei da postura do time mineiro. Spencer Lee deve ter seus motivos e pouco usou Mari, mesmo perdendo Glass por contusão. Pelo elenco, eu esperava mais da equipe de Uberlândia.

 



MaisRecentes

Fernanda Tomé é novidade em nova lista para o Mundial



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma estrangeira na próxima Superliga



Continue Lendo

Simon veste camisa do Civitanova. Vem novela judicial aí!



Continue Lendo