Quem leva a melhor no duelo dos líderes da Superliga?



Você é um daqueles adeptos do lema “Ano novo, vida nova”?

Quem disse sim, pode ficar empolgado com o reinício da Superliga masculina em 2011, por exemplo.

Finalmente, teremos rodadas cheias e a classificação da competição começará a ficar mais real.  A que começa nesta terça é imperdível.

Por enquanto, o Sesi é líder incontestável. O time de Giovane Gávio ainda não perdeu após 11 confrontos e mostra muita regularidade no passe, com a dupla Murilo e Escadinha, e tem o oposto Wallace voando no ataque, tanto que é o maior pontuador da competição. Nesta quinta, duelo com o BMG/Montes Claros, segundo colocado. A campanha mineira é admirável, com nove vitórias e uma derrota. Fica claro que o vice-campeonato na temporada passada não foi obra do acaso.

Nesta quarta, Cimed recebe o Sada/Cruzeiro, em Floripa. Jogo de altíssimo nível técnico entre terceiro e quarto colocados. Os catarinenses, com o campeão mundial João Paulo Tavares em grande fase no ataque, somam 19 pontos, com nove triunfo e apenas um revés. Os mineiros estão logo atrás na classificação, com oito vitórias e duas derrotas. Wallace e Léo Mineiro estão entre os melhores atacantes da Superliga

Para quem ainda não se ligou na competição, está aí a rodada ideal. Aposto em dois tie-breaks nestes dois jogos. Quem arrisca os vencedores?

PS: Alertado pelo Thederson (a quem agradeço), que escreveu um post para avisar, corrigi a pontuação dos líderes. Vi a classificação parcial no site da CBV e não a geral.  É por isso que não gosto de rodadas quebradas na Superliga.



MaisRecentes

Evento na Polônia reúne craques históricos do vôlei



Continue Lendo

Um fim de semana para esquecer na Bulgária



Continue Lendo

Raridade: Brasil perde a segunda seguida por 3 a 0



Continue Lendo