Quatro brasileiros na seleção do Mundial. E um tal de Muserskiy



Quatro brasileiros na seleção ideal do Campeonato Mundial masculino de clubes.

Rapha e Alan, vice-campeões com o Al-Rayyan, do Qatar, foram escolhidos como o melhor levantador e líbero, respectivamente. Rapha, inclusive, foi jogado para o alto pelos companheiros de time. Já Alan acabou sendo festejado até pelos rivais do Belgorod, já que atuou na cidade, anos atrás, e conhece grande parte dos adversários.

Wallace, nitidamente chateado com o quarto lugar do Sada/Cruzeiro, foi apontado como melhor oposto. Júnior, central da UPCN, parecia não acreditar, mas estava ao lado do cubano Simon na posição. Já os ponteiros eleitos foram o veterano russo Tetyukhin e o búlgaro Kaziyski.

Mohamed, titular do Al-Rayyan, pede foto com o ídolo Muserskiy

Mohamed, titular do Al-Rayyan, pede foto com o ídolo Muserskiy

Já o prêmio de melhor jogador eu nem preciso falar, né?

Ficou com aquele russo de 2,18m chamado Muserskiy.

E foi engraçado ver a reação do jogador do campeão Belogorie Belgorod. Quando ele não chamado para receber o prêmio entre os centrais, começou a ser zuado pelos companheiros de time. Depois, todo sorridente e meio sem jeito, foi muito festejado no pódio ao levar a placa de MVP.

Com os três primeiros colocados já com as medalhas, Muserskiy voltou a ser o centro das atenções. Ele foi procurado por vários jogadores do Al-Rayyan e da UPCN para fazer fotos. Aceitou fazer algumas, mas depois deixou a quadra do Mineirinho correndo em direção ao vestiário. E, mais uma vez, não quis dar nenhuma entrevista.



MaisRecentes

Brasil perde segunda para os Estados Unidos



Continue Lendo

Lucarelli oficialmente fora do Mundial



Continue Lendo

Rússia fatura torneio preparatório para o Mundial



Continue Lendo