Quatro brasileiros na seleção do Mundial. E um tal de Muserskiy



Quatro brasileiros na seleção ideal do Campeonato Mundial masculino de clubes.

Rapha e Alan, vice-campeões com o Al-Rayyan, do Qatar, foram escolhidos como o melhor levantador e líbero, respectivamente. Rapha, inclusive, foi jogado para o alto pelos companheiros de time. Já Alan acabou sendo festejado até pelos rivais do Belgorod, já que atuou na cidade, anos atrás, e conhece grande parte dos adversários.

Wallace, nitidamente chateado com o quarto lugar do Sada/Cruzeiro, foi apontado como melhor oposto. Júnior, central da UPCN, parecia não acreditar, mas estava ao lado do cubano Simon na posição. Já os ponteiros eleitos foram o veterano russo Tetyukhin e o búlgaro Kaziyski.

Mohamed, titular do Al-Rayyan, pede foto com o ídolo Muserskiy

Mohamed, titular do Al-Rayyan, pede foto com o ídolo Muserskiy

Já o prêmio de melhor jogador eu nem preciso falar, né?

Ficou com aquele russo de 2,18m chamado Muserskiy.

E foi engraçado ver a reação do jogador do campeão Belogorie Belgorod. Quando ele não chamado para receber o prêmio entre os centrais, começou a ser zuado pelos companheiros de time. Depois, todo sorridente e meio sem jeito, foi muito festejado no pódio ao levar a placa de MVP.

Com os três primeiros colocados já com as medalhas, Muserskiy voltou a ser o centro das atenções. Ele foi procurado por vários jogadores do Al-Rayyan e da UPCN para fazer fotos. Aceitou fazer algumas, mas depois deixou a quadra do Mineirinho correndo em direção ao vestiário. E, mais uma vez, não quis dar nenhuma entrevista.



MaisRecentes

Corinthians anunciará novidades nesta semana



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Renata oficializa renovação de Dileo



Continue Lendo

Vaivém: A aposta ousada do Camponesa/Minas em Gabi e Natália



Continue Lendo