Quase tudo definido na Superliga masculina



A rodada deste sábado, a penúltima da Superliga masculina, deixou quase tudo definido para os playoffs.

Na parte de cima da tabela não há mais mudanças possíveis. O Sada/Cruzeiro, com a vitória por 3 a 1 sobre o Sesi, em casa, confirmou o primeiro lugar e deixou o adversário em quarto. O resultado também sacramentou os dois times no mesmo lado da chave nos playoffs. Ou seja, o reencontro poderá acontecer nas semifinais.

Bom jogo neste sábado entre Sada/Cruzeiro e Sesi (Alexandre Arruda)

Bom jogo neste sábado entre Sada/Cruzeiro e Sesi (Alexandre Arruda)

O duelo de ontem teve momentos bem interessantes. O Sesi conseguiu se manter perto do Sada nos dois primeiros sets, mas sucumbiu na reta final de ambos. No terceiro, os paulistas levaram a melhor, com boa atuação do oposto Theo, e contando com vários erros de saque dos mineiros. No quarto, o equilíbrio acabou quando o saque forçado cruzeirense entrou. Foram aces de Wallace e Eder, pancadas de Leal e Isac, desestabilizando a respeitável linha de passe com Escadinha, Murilo e Douglas Souza.

Do outro lado estarão Funvic/Taubaté, segundo, e Brasil Kirin, terceiro. Em tese, poderão fazer uma semifinal paulista em busca de um lugar na decisão, em Brasília.

Do quinto para baixo, muita disputa reservada para a última rodada. Montes Claros (32), Bento/Isabela (31), Minas (29) e São José (27) seriam os classificados hoje. Mas, como pode-se se ver pela diferença de pontos, ainda podem trocar de posição. Os dois mineiros e o gaúcho já estão garantidos nos playoffs. O São José ainda briga pela vaga, já que Voleisul/Paquetá Esportes (25) e Lebes/Canoas/Gedore (24) ainda possuem chances matemáticas.

Os jogos da rodada final serão:

Bento x Voleisul

Canoas x Maringá

Montes Claros x Minas

Brasil Kirin x Sesi

Juiz de Fora x Cruzeiro

São José x Taubaté

Façam suas apostas!



MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo